quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

FOI IDENTIFICADO O SENHOR ASSASSINADO EM NOVA ESPERANÇA COM UM TIRO NA CABEÇA POR NÃO ENTREGAR O CELULAR PARA OS LADRÕES . . .

Foi identificado  o Senhor que foi morto de forma covarde Ontem a noite na cidade de Nova Esperança, se trata do Senhor Ermínio Ferreira dos Santos, 78 Anos, aposentado da Sanepar,  um Pioneiro da Cidade,  que era querido por todos. Depois de depois de ter tanto trabalhado e lutado com a vida, agora que estava curtindo um pouco a vida, vem dois infelizes e fazem uma barbaridade dessa. A população esta revoltada com o que fizeram com Seu Ermínio.  Como não poderia ser diferente, eles clamam por justiça.
Essa é uma foto tirada a poucos dias,  Dele entre amigos. Muito triste essa situação.
Vi algumas postagens de moradores daquela cidade ainda durante a madrugada, e o bicho vai pegar na cidade. Eles pedem ainda maior efetivo, pois a cidade que era pacata começou a ficar perigosa. Fui informado que esta semana ainda foi registrado um assalto a mão armada, contra uma sorveteria no centro da cidade,  situação que não era comum em Nova Esperança. Os bandidos estão colocando as asas de fora na região e é somente com a força policial para eles pararem de agir. Lamentamos profundamente a Morte desse homem de bem, que teve a vida tirada de forma covarde por esses dois safados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário