quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

LADRÃO INVADE RESIDENCIA EM SARANDI E AO SER FLAGRADO PELOS VIZINHOS, PRA NÃO LEVAR UMA SURRA- PEDE A PRESENÇA DA GUARDA, VAI VENDO !!!


Guarda Municipal de Sarandi prende ladrão cachangueiro com a boca na botija.  O danadinho tinha entrado em uma casa no jardim Bela Vista em Sarandi  e os vizinhos viram a ação do gatuno e cercaram o local.  O Ladrãozinho pé de china, viu que o bicho ia pegar, pois os populares que já estão cansados de serem vitimas dessa corja,  iam dar uma lição nele,  disse o seguinte: só desço da casa depois que a  guarda chegar,  vai  vendo !!!  Se não fosse ação marginal seria cômico . Pois bem a hora que os Guardas chegaram ai ele resolveu se entregar e foi conduzido para a delegacia, sã e salvo , é  só vendo para acreditar.   Já tinha arrancado um tanto bom de fios,  e se os vizinhos e a GM não agem ele iria dar um bom prejuízo para o dono do imóvel. Ele disse que é trabalhador, tipo ajudante de serviço na construção civil,  sempre dizem isso ,  não é.  Estava furtando por que então ??? 
Seria por diversão ??? 
Sem chance, dessa vez esta de boa mais na próxima a população pode pega-lo antes, daí ele vai aprender a respeitar o bem alheio. Parabéns a GM e aos moradores que estão de olho em suas casas e nas casas vizinhas .



Nenhum comentário:

Postar um comentário