quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

TEMPORAIS TEM CAUSADO TRANSTORNO E DESTRUIÇÃO PELO ESTADO DO PARANÁ


As chuvas que tem caído em todo o estrado do Paraná e além de transtornos que trazem os temporais com ventos fortes , tragédias acabam por acontecer. 
O Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá confirmou nesta quinta-feira (12), a morte de um homem de aproximadamente 50 anos, vítima de descarga elétrica. As informações dão conta que o homem era morador da Colônia Quintilha e a morte teria ligação com o temporal que atingiu a cidade na tarde de quarta-feira (11), uma vez que, segundo informações do IML, “o corpo foi encontrado no quintal da residência”. A hipótese é que um fio de energia teria atingido a água e a descarga vitimado o homem.  A quantidade de chuva que atingiu Paranaguá foi considerada recorde pelo Instituto Tecnológico Simepar. Foram registrados alagamentos, ruas e muros foram destruídos pela enxurrada. A Defesa Civil divulgou no início da tarde, que não há pessoas desabrigadas, apenas desalojadas, mas, todas eles já foram encaminhados para casas de parentes e abrigos. No entanto, o alagamento continua.
E para piorar a situação,  o mês de Janeiro e fevereiro é de muita chuva, e o tempo fica instável a maior parte do tempo.



Fonte Massa News
Colaboração- Viviane Nonato

Nenhum comentário:

Postar um comentário