quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

SUJEITO COM MANIA DE SER POLICIAL FOI PRESO COM ALGEMA E CARTEIRA IDENTIFICAÇÃO DE POLICIA - E ACABOU PRESO PARA SE EXPLICAR MELHOR ...


Um chupeta foi preso no Jardim Imperial em Maringá na tarde desta quarta-feira depois de ser flagrado com uma algema,  instrumento usado geralmente pelas autoridade policial .  
Não soube explicar por que estava carregando tal objeto e em busca geral mais uma surpresa,  o sujeito estava com uma carteira também com a identificação de Policia e um documento de outra pessoa.  Talvez seja alguém que tem muita vontade, ou teve o desejo de ser policia mais não deu certo e agora para minimizar a frustração usa esses objetos, só disse que estava com os objetos pois faz segurança de um barracão que não tem endereço, Vai vendu, e não quis falar seu nome.   
Por sorte dele esse materiais são mais suave,  o duro se ele tivesse usando arma de fogo ,   aí o bicho ia pegar de verdade .  Resumindo enrolou , enrolou e não disse nada.   Ai teve que ser levado para a delegacia pra tentar se explicar ,  fato no minimo diferente ,  curioso e a ocorrência  valeu a pena publicar . Parabéns à ROCAM por esse trabalho .




Texto - Ailton Machado
Fonte / Foto - André Almenara

Nenhum comentário:

Postar um comentário