A Luz do dia Ladrões meteram bronca a um cidadão na Cidade Maringá, assim que a pessoa saiu de uma agencia bancâria. Segundo o cidadão ele estava om uma mochila e seguia pela avenida Cerro Azul quando dois (2) elementos em uma moto de cor preta partiram para cima da vitíma ainda em cima da calçada e mediante ameaça tomaram a mochila que ele levava aonde estava uma certa quantia em dinheiro que não foi revelada ainda documentos e desapareceram. A principio a vitima não teria visto arma , porém como esses vagabundos não tem noção, pode sim estar portando arma e mediante a recusa de entrega do bem roubado, podem atirar ou esfaquear a vitima sem pestanejar, afinal de contas essa corja não tem nada a perder. Esta ai por tanto, os folgados não estão nem ai se é de dia ou de noite, deu na teia roubam mesmo.
A Luz do dia Ladrões meteram bronca a um cidadão na Cidade Maringá, assim que a pessoa saiu de uma agencia bancaria. Segundo o cidadão ele estava om uma mochila e seguia pela avenida Cerro Azul quando dois (2) elementos em uma moto de cor preta partiram para cima da vitima ainda em cima da calçada e mediante ameaça
tomaram a mochila que ele levava aonde estava uma certa quantia em dinheiro que não foi revelada ainda documentos e desapareceram.
A principio a vitima não teria visto arma , porém como esses vagabundos não tem noção, pode sim estar portando arma e mediante a recusa de entrega do bem roubado, podem atirar ou esfaquear a vitima sem pestanejar, afinal de contas essa corja não tem nada a perder. Esta ai por tanto, os folgados não estão nem ai se é de dia ou de noite, deu na teia roubam mesmo.
Fonte B.O da Policia Militar
Texto Ailton Machado
Foto Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário