terça-feira, 10 de janeiro de 2017

SAIDINHA DE BANCO - A LUZ DO DIA BANDIDOS ASSALTAM SEM NENHUMA PREOCUPAÇÃO E LEVAM MOCHILA DA VITÍMA COM DINHEIRO E DOCUMENTOS


A Luz do dia Ladrões meteram bronca a um cidadão na Cidade Maringá,  assim que a pessoa saiu de uma agencia bancâria.  Segundo o cidadão ele estava om uma mochila e seguia pela avenida Cerro Azul quando dois  (2) elementos em uma moto de cor preta partiram para cima da vitíma ainda em cima da calçada e mediante ameaça tomaram a mochila que ele levava aonde estava uma certa quantia em dinheiro que não foi revelada ainda documentos e desapareceram. A principio a vitima não teria visto arma ,  porém como esses vagabundos não tem noção,  pode sim estar portando arma e mediante a recusa de entrega do bem roubado,  podem atirar ou esfaquear a vitima sem pestanejar, afinal de contas essa corja não tem nada a perder. Esta ai por tanto, os folgados não estão nem ai se é de dia ou de noite,  deu na teia roubam mesmo. 

A Luz do dia Ladrões meteram bronca a um cidadão na Cidade Maringá,  assim que a pessoa saiu de uma agencia bancaria.  Segundo o cidadão ele estava om uma mochila e seguia pela avenida Cerro Azul quando dois  (2) elementos em uma moto de cor preta partiram para cima da vitima ainda em cima da calçada e mediante ameaça
tomaram a mochila que ele levava aonde estava uma certa quantia em dinheiro que não foi revelada ainda documentos e desapareceram.
A principio a vitima não teria visto arma ,  porém como esses vagabundos não tem noção,  pode sim estar portando arma e mediante a recusa de entrega do bem roubado,  podem atirar ou esfaquear a vitima sem pestanejar, afinal de contas essa corja não tem nada a perder. Esta ai por tanto, os folgados não estão nem ai se é de dia ou de noite,  deu na teia roubam mesmo. 

Fonte B.O da Policia Militar
Texto Ailton Machado 
Foto Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário