sábado, 21 de janeiro de 2017

POLICIAL É MORTO AO TENTAR EVITAR ASSALTO EM UM COMÉRCIO-ELE TERIA LEVADO UM TIRO NA CABEÇA !!

Um policial militar foi baleado na noite desta sexta-feira (20) após presenciar um assalto à mão armada. O crime aconteceu em uma tabacaria, na Rua General Osório proximidades da Rua Erasmo de Amorim, em Cascavel.   Segundo informações, três rapazes chegaram ao local armados e anunciaram o assalto.  A princípio, informação não confirmada pela Polícia Militar, um cidadão que estava no comércio teria tentado reagir ao assalto, quando foi baleado.
O Homem identificado como Anderson Pelegrini, 33 anos foi atingido com um disparo na cabeça,  era um Policial Militar.   Os socorristas e médico do Siate foram mobilizados e prestaram atendimentos ao militar, Ele estava com ferimentos gravíssimos e foi encaminhado ao Hospital Universitário.   Os ladrões teriam fugido em um veículo Tiida, de cor prata, sentido ao Bairro Universitário.  Diversas equipes da PM fazem buscas aos ladrões. Qualquer informação pode ser repassada pelos telefones 190 e 197. 
No decorrer da noite chegou a notícia que o policial não resistiu aos ferimento e faleceu. Nós da REDE - Hora do Machado 24 Horas, lamentamos por essa morte brutal desse pai de família.



Fonte / Fotos CGN Noticias
Imagem PM- Massa News

Nenhum comentário:

Postar um comentário