domingo, 15 de janeiro de 2017

MULHER É DISPUTADA NA PEIXERA (FACA) EM SARANDI- UM ESFAQUEADO OUTRO FORAGIDO-ELA SÓZINHA !!!

Um rolo danado em Sarandi por causa de mulher,  por pouco não termina em morte na ultimas horas.
Durante esta madrugada , já domingo, dois homens brigaram feio no Jardim Nova Independência, em Sarandi, região metropolitana de Maringá. 
Quem levou a pior foi Leanderson Zaine, 29 anos, ele que estava na casa de sua namorada, na rua 21, quando o ex dela apareceu e a briga começou. Ex e atual começaram a discutir, momento que o ex pegou uma faca partiu pra cima do desafeto e desferiu pelo menos quatro golpes contra o mesmo que agora namora a tal mulher. Leanderson ficou ferido no rosto, tórax e mão. Equipes do Samu estiveram no local e levaram a vítima ao Hospital Metropolitano, em Sarandi. O agressor fugiu e ainda não foi localizado..; 
Eu imagino que deve ser uma princesa ,  para ser disputada assim na pexeira, só da para entender essa atitude se for de Miss para cima. Até por que existe um monte de mulheres no mundo e os manos brigarem por uma , aí o baralho só pode estar errado.  A gente brinca mais o fato é grave e é investigado pela policia,  que procura o maluco que quase mata por " amor ", Vai Vendoo !!!

Fonte Rede Massa
Foto Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário