sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

HOMEM MORRE AO TENTAR MANTER RELAÇÕES SEXUAIS COM UMA ÉGUA .

Um homem morreu esta semana e o fato chegou ao nosso conhecimento hoje e a gente conta pra vocês. Um homem morreu em uma propriedade rural, localizada entre Porto Vitória e Bituruna, isso ao tentar manter relações sexuais com uma égua.  De acordo com informações, a potranca deu um coice fatal no homem. Ele morreu por consequência dos ferimentos. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), e o fato foi comunicado às autoridades policiais, que aguardam o laudo oficial, atestando as causas da morte.  O fato chocou pelo inusitado.
Alguns moradores da região que preferiram não se identificar, classificaram a situação como aberração, já outros preferiram o silêncio, visto que a vítima era muito conhecida na região, mas não demonstraram consternação.  O fato foi registrado em Boletim de Ocorrência (B.O) pela Polícia Militar (27º BPM). A Polícia Civil (4ª SDP) abriu investigação para averiguar o caso.
Me perdoe aqueles que se consternam com tudo, mais uma aberração como essa o castigo foi bem do tamanho da insanidade do tarado,  só acho !!!

Fonte CGN Notícias
Informações são do site Portal Cultura SUL FM.
Imagens Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário