sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

FAMÍLIA DOA ORGÃOS DE MENINO QUE ESTARIA INTERNADO APÓS ACIDENTE E VEIO A ÓBITO ...

Gesto de Humanidade faz a vida continuar apesar da dor de  uma família, veja essa história de doação  que exemplo de Vida.
A família do garoto Hugo Gabriel da Silva Pessoa, de seis anos, que teve morte cerebral na quarta-feira (04), no Hospital Santa Rita em Maringá, autorizou a doação dos órgãos, que foram retirados na tarde de quinta-feira (05), quando se consumou o seu falecimento. Hugo Gabriel é a sexta vítima fatal do acidente ocorrido por volta das 21h de sábado (31), no trevo da rodovia BR-272, quando morreram cinco pessoas. Ele teve traumatismo craniano e foi encaminhado para Campo Mourão e depois transferido para o Hospital Santa Rita, de Maringá, onde faleceu.  O corpo de Hugo Gabriel foi trasladado para Assis Chateaubriand, após passar pelo Instituto Médico Legal de Maringá, e está sendo velado no salão Bom Samaritano. O sepultamento acontecerá na sexta-feira (06). Ele deverá ser sepultado junto com a mãe ou com a avó. 
Nós da Hora do Machado 24 Horas registramos sentimentos à família por essa perda irreparável .

TRAGÉDIA


O acidente aconteceu quando um veículo Monza, onde estava as seis ocupantes, se chocou contra um caminhão Mercedes Benz, na rodovia BR-272, no trevo de acesso a Goioerê. As seis vítimas fatais e mais uma criança que continua hospitalizada estavam no veículo Monza. Morreram no local o condutor do Monza, Jhone Aparecido Moraes, 27, sua esposa, Luciana Kudny Chagas, 25, e as crianças Ana Clara Kudny Moraes, 6, e Mirian Alexandra Senge Moraes, 10. Os quatro era residentes no Jardim Primavera, em Goioerê. Nayara Vieira da Silva, 23, que era moradora de Assis Chateaubriand, chegou a ser socorrida com vida, mas faleceu quando recebia cuidados médicos na Santa Casa de Goioerê.

Fonte - CGN
As informações são do GoioNews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário