segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

ADVOGADA CRIMINALISTA DE MARINGÁ É BALEADA DURANTE ESTA MADRUGADA NA CIDADE ...


Mais um caso envolvendo a advogada criminalista Sandra Becker, Ela que foi baleada durante a madrugada desta segunda-feira na Cidade de  Maringá. 
Tudo teria aconteceu por volta da 01 hora dessa madrugada, na Vila Santo Antonio.   
De acordo com a vítima, ela estava andando na rua quando uma dupla em uma motocicleta parou próximo dela e efetuo tiros, em sua direção que a atingiu na perna e no ombro. Sandra disse que o ataque aconteceu a poucos metros de sua casa. Ela ficou caída em frente da residência até o Siate que foi acionado para lhe prestar atendimento. Foi necessário a presença do suporte avançado do Samu. A advogada foi encaminhada ao Hospital Universitário de Maringá, e o boletim médico do estado de saúde dela ainda é esperado para saber como Ela esta.

Sandra Becker já foi vítima de ataque antes. 

Essa não é a primeira vez que Sandra é alvo de tentativa de homicídio. Em março de 2016, ela foi esfaqueada também no mesmo bairro. O crime teria sido na casa dela. A vítima informou que estava ferida e acusou o enteado na ocasião de te-la esfaqueado. 
Tudo pode ter começado por que a Advogada foi apontada como sendo participante da morte do seu Noivo.  Sandra Becker é suspeita de ter encomendado o homicídio do próprio noivo, em 2014, e chegou a ser presa preventivamente. A vitima era Lourival Alves, 43 anos, o qual  foi executado a tiros na época.

Fonte Massa News
Colaboração: Rogério Morais/Rede Massa.
Plantão Maringá

Nenhum comentário:

Postar um comentário