terça-feira, 17 de janeiro de 2017

ADOLESCENTE MORADOR DE SARANDI, ACUSADO DE PARTICIPAR DE HOMICÍDIO DE COMERCIANTE EM MARINGÁ, SE APRESENTA COM SEU ADVOGADO ...

Adolescente de 17 anos morador da Cidade de Sarandi , no Jardim Nova Aliança é apontado como coparticipante da morte do
Comerciante Cicero da Luz Rezende 52 anos, em 30 de Agosto de 2016.
Ele se apresentou com seu advogado nas ultimas hora. Segundo informações a criança indefesa, teria pilotado a moto uma CB300 que deu fuga ao atirador que também se trata de outro menor  também de 16 anos na época. Através de investigações a Delegacia de Homicídios de Maringá chegou ao nome do Acusado de ser o mandante do crime, se trata de , Jeziel  teles Paulino 26 anos vulgo " baiano " foi descoberto que foi ele quem encomendou a morte do comerciante Por enquanto Jeziel ainda não foi Preso, mais é procurado da Justiça. A Pergunta que se faz é :
Por que ele teria mandado matar Cicero ???  Essa resposta nós teremos assim que Jeziel for capturado, ja que se trata de um foragido da justiça . . .
Já o Adolescente foi encaminhado para o abrigo de Menores e em Alguns dias ja deve estar nas ruas. Segundo fontes ele também consta com passagens por furto, e acusado de outra morte em Sarandi, Complicado o garoto.


 

Fonte André Almenara
Texto Ailton Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário