quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

SUSPEITOS DE SEQUESTRAR , MATAR E MUTILAR FILHO DE POLICIAL TROMBAM COM A POLICIA, TROCAM TIROS E ESTA AI O RESULTADO ...

Policia em busca dos suspeitos do assassinato do filho do Policial Militar,  Guilherme Sela 16 anos  
trombaram com esses bandidos e após troca de tiros, os elementos tombaram mortos. 


Veja abaixo  a   fotos dos
suspeitos do sequestro e homicídio  estirado no mato .  

A Equipe choque bem que tentou prender mais eles teriam preferido não se render e esta aí o Resultado . Infelizmente em nosso País,  bandidos são representados , defendidos e levados a sério. Na verdade são meia duzia de defensores desses seres desprezíveis, Mais ainda à quem os defenda. Na minha opinião se bandidos fossem mortos após atrocidade como esta ou se for em confronto quando em perseguição após algum crime grave, os Policiais envolvidos na situação, deveriam ser condecorados,  receber promoção entre outros . Agora é bem provável que os que defendem bandidos venha dizer que o que os policiais fizeram foi errado, ou que agiram de forma incorreta . Espero estar equivocado e que esses defensores de assassinos vão até a casa do policial, para ver se os Pais do garoto morto e mutilado  se eles precisam de alguma ajuda ,  até por que eles perderam um filho o qual era do bem. 
Nós da REDE - Hora do Machado 24 Horas  - Somos 100 % a favor da vida, mas entre a vida de uma assassino à de uma pessoa de bem, à que vá pro inferno os mal feitor. Estamos em busca da identificação de cada um  e se eles tem ficha corrida ,  na sequencia traremos detalhes . 
Por hora são apenas suspeitos do crime de Umuarama,  contra o filho do Policial.




Foto enviadas Via Wats Zap 

Nenhum comentário:

Postar um comentário