LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

PRESO SE VESTE DE MULHER , PÕE MASCARA DE SILICONE DE MULHER MAIS O SALTO ALTO O ENTREGOU NA HORA DA FUGA !!!


Acredite ,  Preso tem tempo para inventar coisas , Veja essa História Real que parece brincadeira .
Um detento de 44 anos foi flagrado ao tentar fugir, Vestido de Mulher, do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, no domingo (25). Segundo a Superintendência Executiva de Administração Penitenciária (Seap), ele usava uma máscara de silicone com feições de uma idosa e roupas femininas.   A tentativa de fuga aconteceu no fim do horário de visitas. Segundo a Seap, o detento, que cumpre pena por assalto, tentou se misturar junto aos demais visitantes, mas a ação foi percebida por um segurança, que desconfiou da maneira como a “senhora” caminhava.  Ao ser abordado, ele correu, mas acabou detido e levado ao 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia. Após o registro da ocorrência, o preso voltou ao complexo prisional.  Ainda segundo a secretaria, a Vara de Execuções Penais será notificada e uma sindicância interna será instaurada na penitenciária para apurar como o detento conseguiu a máscara e as roupas femininas. Já pensou se  moda pega !!!
A REDE - Hora do Machado Esta Ligado em tudo para te deixar bem informado ,   passa essa ideia adiante .




G1 Goiás

CRIANÇA TEM O ROSTO QUEIMADO APÓS EXPLOSÃO


Um menino de sete anos teve o rosto queimado em uma brincadeira com bombinha no bairro Ouro Branco, em Umuarama . O  fato foi registrado na noite dessa segunda-feira (26). Ele estava em frente à sua casa ele brincava  junto com amigos quando decidiu colocar um traque aceso dentro de uma garrafa Pet .   A embalagem continha um pouco de gasolina no fundo e a criança é claro não sabia e não tinha noção do perigo , mais infelizmente   ocorreu uma explosão forte que feriu o rosto do menino.  Ferido de forma Grave  ele foi socorrido e levado ao Hospital Nossa Senhora Aparecida ,   o Rosto foi o local mais atingido o deixando desfigurado . 
Fato chocante e deixa um alerta aos pais e responsáveis por crianças para evitar esse tipo de situação,   lembrar que acidente com bomba acontece também com adulto .


Ft Massa News

PACIENTE DE ACIDENTE EM ESTADO GRAVE É TRAZIDO DE HELICÓPTERO PARA H.U EM MRINGÁ


Um Homem de 35 Anos identificado como José Luciano morador da Cidade de Colorado Se envolveu um acidente foi nessa terça-feira (27).  Segundo informações colhidas com o Médico Doutor Maycon  ,   o Paciente estaria de moto indo sentido a uma Usina na rodovia quando em uma curva teria perdido o controle do veículo e caiu de forma violenta . José foi socorrido para uma unidade de Saúde daquele Município mais o quadro se agravou inclusive sagramento abdominal interno ai os médicos entraram em contato com maringá e conseguiram uma vaga no HU e para vir de ambulância era risco ao paciente por esse motivo foi mobilizado a aeronave do Samu para o transporte que a Equipe Hora do Machado 24 Horas acompanhou de Perto para informar para nossos expectadores .   Assim que chegou no campo do Corpo de bombeiros na 4 Cia de Maringá ,  paramédicos ja estavam preparados em terra para transporta-lo para  o Hospital e isso foi feito .  Aguardamos melhoras do Jovem torcendo para que tudo de certo em sua Cirurgia .

Ft Ailton Machado - Hora do Machado 24 Horas





5 ADOLESCENTES MORREM AFOGADOS NAS ULTIMAS HORAS, DOIS AINDA ESTÃO DESAPARECIDOS



Cinco adolescentes morreram afogados na noite desta segunda-feira  em um alagado do Rio Iguaçu, às margens da BR-373, em Candói  próximo a Cidade de Guarapuava).  O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil de Guarapuava foram acionados por volta das 20:30 horas e mesmo durante a noite, conseguiram resgatar os corpos de três adolescentes, identificadas como Camila Barboza Crotti, Lucimara Alves e Suelen Santos.  Às 6h desta terça (27), foram retomadas as buscas pelos corpos de outros dois adolescentes que seguem desaparecidos.  Segundo informações apuradas pela Polícia Militar, uma das adolescentes começou a nadar no local e começou a se afogar. As outras duas amigas tentaram socorrê-la e também se afogaram. Na sequência, dois meninos também pularam na água para tentar salvá-la e não retornaram. Fica aqui nosso alerta a você que é pai ou responsável por crianças e adolescente , fiquem atentos pois esta época a meninada costuma ir para fundos de vale se banhar ou rios e tragédias acontecem todos os anos ,  que não seja sua família a sofrer  com essa tragédia ,   por tanto oriente e fiquem atentos .
REDE - Hora do Machado esta atento a tudo que acontece em todos os cantos  ,  Passe essa idea adiante  ...





ft. Massa News

LADRÕES ROUBAM CASA E SÃO PERSEGUIDOS PELA POLICIA E BATEM EM AMBULÂNCIA COM PACIENTES


Um grave acidente foi registrado no início da madrugada desta terça-feira, próximo ao Distrito da Warta, zona norte de Londrina.  Três jovens que assaltaram uma casa em Alvorada do Sul (68 km de Londrina) na fuga com um Toyota Etios, deram de cara com uma viatura da Polícia Militar . Começava  um acompanhamento tático em alta velocidade pela rodovia.  Em uma curva, o ladrão perdeu o controle do carro e bateu violentamente contra uma ambulância do Samu de Rolândia que vinha no sentido contrário sentido Bela Vista do Paraíso para transferir um paciente. O impacto foi tão forte que o carro se partiu ao meio.  O motorista do Etios e uma adolescente de 14 anos que estava no carro foram detidos. Outros dois ladrões conseguiram fugir por uma plantação de soja. Objetos do roubo cometido em Alvorada do Sul ficaram espalhados pela pista.  Na ambulância, a médica do Samu chegou a ficar presa às ferragens. Também ficaram feridos o motorista e uma enfermeira grávida. Eles foram socorridos e encaminhados a hospitais de Londrina fora de risco.  Ai que dá uma revolta lascada ,  os miseráveis foram presos e outros conseguiram fugir, ou seja  não morreram , é sorte ou gramunhão cuida ???
A REDE - Hora de Machado Informa o tempo todo ,   passa a  ideia adiante !!!



















Ft Massa News

PRESIDIÁRIO SAI DA CADEIA PARA O NATAL E ESTUPRA MENINA DE 13 ANOS


Induto de Natal Tem causado transtornos a população de bem em todo o País e um dos fatos grave registrado por presidiário que recebeu esse beneficio foi Em Rondônia - Cidade de Ji-Paraná no Bairro São Pedro 1 ,   Distrito daquele lugar .   Acontece que o desavergonhado atacou uma criança de  13 anos e estuprou a menina e durante o ato o desgraçado ainda mordeu todo o corpo da criança, um verdadeiro bicho .  A tia ao perceber que tinha estranho no quintal foi ver a situação quando o Elemento correu e se embrenhou em uma mata após pular o muro da residencia .  A tia ao ver a sobrinha coberta de sangue pediu por socorro e vizinhos foram a busca dos maldito e localizaram ,  olha como ficou o infeliz . Esse ai é o Beneficiário de Induto de Natal identificado como Clayson Lima de Araujo . Nessas horas que a policia podia demorar pra chegar ela vai Rápido. E foi os Policiais que evitaram a morte desse estuprador maldito que estava sento linchado . Poxa a PM bem que podia ter demorado mais meia hora, afff .  Essa é minha opinião diante de tamanha covardia de um bicho sem escrúpulo como esse fez ,  e é capaz de alguém sem noção querer defender essa mundiça .  Agora a pegunta que se faz é :   O Estado ou quem Autorizou a saída desse monstro vai pagar ou responder pelo danos que é irreparável causado a esta menina ???  E Brasil !!!

Ft - Jornal Rôndoniaagora