terça-feira, 27 de dezembro de 2016

CRIANÇA TEM O ROSTO QUEIMADO APÓS EXPLOSÃO


Um menino de sete anos teve o rosto queimado em uma brincadeira com bombinha no bairro Ouro Branco, em Umuarama . O  fato foi registrado na noite dessa segunda-feira (26). Ele estava em frente à sua casa ele brincava  junto com amigos quando decidiu colocar um traque aceso dentro de uma garrafa Pet .   A embalagem continha um pouco de gasolina no fundo e a criança é claro não sabia e não tinha noção do perigo , mais infelizmente   ocorreu uma explosão forte que feriu o rosto do menino.  Ferido de forma Grave  ele foi socorrido e levado ao Hospital Nossa Senhora Aparecida ,   o Rosto foi o local mais atingido o deixando desfigurado . 
Fato chocante e deixa um alerta aos pais e responsáveis por crianças para evitar esse tipo de situação,   lembrar que acidente com bomba acontece também com adulto .


Ft Massa News

Um comentário:

  1. Não estou aqui pra críticar ninguém meu filho tem 16 anos e não gosto que mexe com esse tipo de coisa, será irresponsabilidade de quem? Quem é o responsável por uma criança de sete anos, fica a dica

    ResponderExcluir