LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

TAXISTA QUE LEVOU O HOMEM QUE MATOU A COMPANHEIRA E FUGIO COM O FILHO PARA PARANAVAI FOI PRESO APÓS MENTIR PARA A POLICIA


O taxita foi preso na manha dessa segunda feira em Marialva por falso testemunho. Segundo a policia ele teria sido preso após mentir para os policiais sobre aonde teria deixado o homem que matou a própria companheira. 
Ele teria recebido dinheiro para falar que  deixou  o assassino em Nova esperança.  O próprio assassino disse que o mesmo o deixou em Paranavaí e que o taxista sabia do ocorrido. Essa é a versão da policia
O crime brutal aconteceu no dia 11 de novembro na Rua Augusto de Biagi em Marialva . Segundo informações o crime teria sido motivado por uma  discussão entre um casal. O homem   teria partido pra cima da mulher e metido a facada na mesma, o criminoso fugiu do local com o seu filho. 
A vitima foi identificada como Kelly Cristina Anderson Lopes, 22 anos. Ela levou três facadas do marido na região do pescoço o samu foi chamado para presar os primeiros socorros mas a vitima não resistiu aos ferimentos  e morreu no local.




JOVEM É AGREDIDO COM PAULADAS EM SARANDI E TEM TRAUMATISMO CRANIANO.


O crime teria acontecido na noite dessa quarta feira (16) No Bairro José Richa em Sarandi. Segundo informações vários rapazes com pedaços de pal teriam agrediram a vitima de forma barbara e cruel.  O rapaz que foi identificada como Marcos de  17 anos  foi encaminhado para o hospital com traumatismo craniano e corre risco de morte. A policia Civil investiga o que motivou esse crime bárbaro.

POLICIAL DE FOLGA VÊ ASSALTO E EM TROCA DE TIROS MATA BANDIDO.


Um policial militar de folga presenciou um assalto na noite da última quinta-feira (17), interveio e acabou matando um dos criminosos. Toda a ação aconteceu por volta das 22h, nas proximidades do cruzamento entre as ruas Pisa e Roma, no Jardim Piza, zona sul de Londrina.
De acordo com a PM, Eberth Willyan Pereira, de 20 anos, e um comparsa que ainda não foi identificado chegaram em uma motocicleta e tentaram roubar o Ford Ka de uma universitária. O policial percebeu a tentativa de assalto e se identificou.
Ainda segundo a PM, Pereira teria apontado a arma de brinquedo que usava contra o policial. Seu comparsa, que portava uma arma de verdade, teria disparado. Na troca de tiros, Pereira acabou sendo alvejado e o outro criminoso conseguiu fugir dirigindo a moto. O PM não se feriu.
Os socorristas do Siate foram acionados para socorrer Pereira, mas ele não resistiu e morreu no local. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina, onde foi identificado e passaria por autópsia durante a manhã desta sexta (18). A PM deve instaurar um procedimento padrão para apurar os detalhes da ocorrência.

Ft: O bonde

BRIGA ENTRE IRMÃOS ACABA COM UM ESFAQUEADO.


Uma briga de família terminou com um homem esfaqueado no início da noite dessa quinta-feira (17) em Maringá. O  fato que chamou a atenção da nossa equipe aconteceu no Jardim Alvorada, zona norte de Maringá. O rapaz teria sido Socorrido por populares, ele foi inicialmente levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).O homem apresentava duas perfurações e teria sido atingido pelo próprio irmão durante um desentendimento. Após procurar a UPA, ele foi orientado a ir até o Hospital Universitário para atendimento médico, levado novamente por populares. A Polícia Militar foi chamada e iria colher informações sobre a autoria e motivação do crime.