LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

terça-feira, 18 de outubro de 2016

BANDIDO TROCA TIRA COM POLICIA EM SARANDI E MORRE



BANDIDOS ROUBARAM SAVEIRO EM MARIALVA E NA FUGA BATERAM DE Após confronto entre ladrões e policiais na noite dessa terça feira (18) um bandido morre e outro fica ferido.Os criminosos que atiraram contra os policiais teriam praticado um assalto em Marialva  e fugiram para Sarandi. De acordo com as vítimas, a dupla de assaltantes agiu com violência, trancaram a família no banheiro, roubaram objetos e fugiram com o carro da família. Uma Saveiro.

na fuga os bandidos bateram de frente com os policiais que deram ordem de parada o que não foi acatado os criminosos tentaram fugir e na avenida Maringá, cruzamento com a avenida José Munhoz, um dos indivíduos sacou de uma arma de fogo e começou atirar contra a viatura da PM que revidou.

Um dos assaltantes acabou morrendo no confronto e o comparsa foi baleado. Os suspeitos seriam de Paiçandu. Um revólver foi apreendido e objetos recuperados. Nenhum policial se feriu. O outro indivíduo que foi baleado é um adolescente de 17 anos de idade. O acusado levou tiro de raspão no pé e barriga foi atendido e já foi liberado o mesmo foi levado direto para a delegacia











POLICIA DE SARANDI ENCONTRA DROGA E REVOLVER EM CASA DE MENOR


Em Sarandi, dois rapazes foram presos com drogas e uma arma de fogo.Uma equipe das Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) fez a apreensão dos entorpecentes com os rapazes na noite dessa segunda feira (17).Os policiais faziam rondas no Jardim Cometa, quando avistaram os jovens em atitude suspeita ao serem revistados os policiais encontraram uma pequena quantia de maconha com os mesmo. o adolescente acabou confessando que tinha mais droga em casa na casa do mesmo foi encontrado 2,5 quilos de maconha e também um revólver calibre 32.Os dois seguiram para a Delegacia de Polícia Civil de Sarandi e iriam responder por tráfico de drogas e também posse ilegal de arma.

Ft: Massa News



BANDIDOS QUE AGIRAM HOJE DE MADRUGADA EM JANDAIA DO SUL E SE DÃO MAL


O crime aconteceu na  madrugada desta terça-feira (18), a Polícia Militar recebeu informações que na Avenida Getúlio Vargas haveria um veículo HB20, na cor preta, em frente ao Banco Bradesco, e que 4 ou 5 indivíduos utilizando colete balístico, estariam tentando roubar o banco, sendo que ficou um individuo em cada esquina da quadra.
Diante do fato, os policiais pediram reforços para as equipes de Apucarana e Bom Sucesso. Com o solicitante na linha, o mesmo informou que não se tratava mais de um furto ao banco, e sim a uma loja de esportes ao lado do banco. Os Policias ao chegarem no local acharam um arrombamento na loja.
A supervisora do estabelecimento foi chamada e confirmou que foram levadas diversas mercadorias e certa quantia em dinheiro.

Três dos cinco criminosos foram presos em Astorga e outros dois estão foragidos. A policia Civil investiga o caso

Foto: Tn online

MÃE É PRESA EM DISTRITO DE MARINGÁ APÓS AGREDIR FILHA DE 13 ANOS

Mais uma mãe foi presa após agredir uma adolescente.  já é o segundo caso registrado em menos de um mês.

Uma conselheira tutelar de Mandaguari procurou a Polícia Militar na noite dessa segunda-feira (17). Segundo informações uma menor, de 13 anos, teria  denunciado a própria mãe a vinha agredindo a mesma continuamente com cabo de vassoura, resultando em hematomas  na perna direita (panturrilha) e braço direito.Diante da informação e solicitação do Conselho Tutelar, a policia se deslocou até a residencia e encaminhou a mãe até a delegacia.


Ft: Mandaguari Online e google 

ACIDENTE AGORA POUCO EM MARINGÁ DEIXA TRABALHADOR GRAVEMENTE FERIDO.



O acidente teria acontecido agora pela manha na Avenida Jk no Bosque 2.  A vitima um eletricista de 56 anos que não teve a identidade divulgada até o momento perdeu o controle do veiculo e se chocou de frente com uma arvora. Tudo indica que o mesmo estava a caminho do serviço. O rapaz foi  encaminhada ao Hu. Siate e Samu estiveram no loca para prestar os primeiros socorros a vitima. A vitima esta em estado grave.