terça-feira, 18 de outubro de 2016

BANDIDO TROCA TIRA COM POLICIA EM SARANDI E MORRE



BANDIDOS ROUBARAM SAVEIRO EM MARIALVA E NA FUGA BATERAM DE Após confronto entre ladrões e policiais na noite dessa terça feira (18) um bandido morre e outro fica ferido.Os criminosos que atiraram contra os policiais teriam praticado um assalto em Marialva  e fugiram para Sarandi. De acordo com as vítimas, a dupla de assaltantes agiu com violência, trancaram a família no banheiro, roubaram objetos e fugiram com o carro da família. Uma Saveiro.

na fuga os bandidos bateram de frente com os policiais que deram ordem de parada o que não foi acatado os criminosos tentaram fugir e na avenida Maringá, cruzamento com a avenida José Munhoz, um dos indivíduos sacou de uma arma de fogo e começou atirar contra a viatura da PM que revidou.

Um dos assaltantes acabou morrendo no confronto e o comparsa foi baleado. Os suspeitos seriam de Paiçandu. Um revólver foi apreendido e objetos recuperados. Nenhum policial se feriu. O outro indivíduo que foi baleado é um adolescente de 17 anos de idade. O acusado levou tiro de raspão no pé e barriga foi atendido e já foi liberado o mesmo foi levado direto para a delegacia











Nenhum comentário:

Postar um comentário