sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

O SEPULTAMENTO DO MENINO ACONTECERÁ NO SÁBADO E OS PAIS SEGUEM INTERNADOS EM ESTADO REGULAR







Estivemos no final da tarde de hoje conversamos  com a família do casal que se acidentou durante a madrugada ma BR376 - Avenida Colombo como é conhecida entre Sarandi e marialva como todo vocês ouviam falar muito nas ultimas horas .
Pois bem ,  conversei com o irmão   de  Rogério Pereira de Oliveira ,  30 anos o motorista do carro que se acidentou e ele nos 17:30 hs seu irmão tinha saído da cirurgia nos braços e e em outras partes do corpo e foi para o quarto aonde esta também sua cunhada Elisana Maciel Pereira 33 anos e o quadro de saúde deles era estável até aquele momento pelo menos .  Ele me disse ainda  que falaram pra eles sobre o que ocorrera com Pedro Augusto Pereira de Oliveira 4 anos   madrugada entre as Cidades de Sarandi e Marialva que vitimou fatalmente uma criança de 4 anos , nós obtivemos as identificações das vitimas e maiores dados do casal . O nome do Anjinho, Pedro  Augusto Pereira de Oliveira .  Eu fico imaginando como não foi para eles  receber essa trágica notícia!!!!
O velório esta acontecendo na Avenida Maringá na casa de Velório Alvarenga enfrente ao Colégio Estadual  Francisco Lisboa .
         O sepultamento segundo o tio de Pedro Augusto  vai acontecer às 10:00 Horas da manhã dia 31/12/16 Amanhã !!!

Lamentamos uma vez mais essa situação que se abateu nesta família Sarandiense . 





Nenhum comentário:

Postar um comentário