sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

LADRÃO SOFRE INFARTO NA HORA DO ASSALTO - VAI VENDOO




As vezes o castigo vem a cavalo e outras vem a jato, no caso desse ladrão ele teria ficado muito emocionado no momento "serviço"  e adivinha o que aconteceu ??? 
Isso mesmo Móóóreuu !!! 
A História a história aconteceu assim ,  ladrões realizaram assalto a uma farmácia da rede Droga Raia na Vila Formosa, Zona Leste da cidade acabou de forma incomum. Um dos bandidos sofreu um infarto durante o ataque e precisou ser socorrido. O homem chegou a ser atendido no hospital Dr. Benedicto Montenegro, no Jardim Iva , mas não resistiu  ele foi identificado como Rafael Henrique da Silva dos Santos 23 anos .  O criminoso estava acompanhado de mais duas pessoas e rendia os clientes do local, levando celulares e saqueando caixas. Na calçada do prédio, mais uma comparsa aguardava o trio em um Uber.  O caso foi encaminhado para o 31º DP (Vila Carrão) e não há informações sobre feridos. Segundo a Rede Bandeirantes, os outros envolvidos foram capturados ao tentar fugir a pé.
Temos um video em nosso FACE que você pode ver o momento exato do ataque cardiaco do Sujeito que partiu dessa pra uma PIOOOOR !!!

Pauta. Policia 24 Horas
Ft. Veja São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário