sábado, 31 de dezembro de 2016

JOVEM EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS POR UM POLICIA RODOVIÁRIO FEDERAL


O empresário Adriano Correia, 33 anos, morto por um policial rodoviário federal após briga de trânsito na manhã de ontem, no Centro de Campo Grande (MS), foi atingido por quatro disparos segundo a perícia. Ele sofreu duas perfurações no tórax, uma na costela e outra no braço direito. O crime aconteceu enquanto vítima e dois familiares retornavam de uma casa noturna onde foram comemorar aniversário.   Adriano é proprietário do Madalena Restaurante e de uma unidade do Sushi Express. Ele estava na casa noturna com dois homens da família antes de ser morto. De acordo com testemunhas, por volta das 5h50, ele e os acompanhantes seguiam em uma caminhonete Toyota Hilux pela Ernesto Geisel, quando perto do cruzamento com a Avenida Afonso Pena supostamente teriam fechado a Mitsubishi Pajero ocupada pelo PRF. Este, por sua vez, estaria indo para o trabalho, descaracterizado, e não gostou da situação. 
Por isso, perseguiu Adriano e os demais para tirar satisfações e abriu fogo contra os rapazes ,   Adriano foi alvejado , perdeu a direção do veículo e bateu com violência em um poste ele não resistiu e morreu , os dois acompanhantes dele foram socorridos para tratar de ferimentos e fraturas .  O Policial  Rodoviária Federal,  ligou para o advogado e avisou os colegas de trabalho e saiu fora .
Fato chocante e de muito desequilíbrio por parte de um agente que deveria ter o controle diante de um fato como esse  .  Sentimentos a família enlutada .

Fonte CGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário