sábado, 17 de dezembro de 2016

COSTELARIA BR 3 SOFRE DANOS POR INFORMAÇÕES INVERÍDICAS



Estou Publicando essa nota não por que tenha recebido para faze-lo ,  até por que a  20 anos no Meio da Comunicação nunca explorei a desgraça do outro para me dar bem .  Só estou fazendo esta publicação por que a empresa Churrascaria BR3 em Maringá nos últimos dias passou por um constrangimento sem tamanho por conta de Algumas pessoas , não sei se mal informadas ou maldosas mesmo ,  postarem que a Vigilância Sanitária teria fechado o local por conta de problemas com alimentos etc ,   inclusive fotos do "local" foram veiculadas e tudo mais .  Agora a empresa deve ter tido um grande prejuízo e para tentar ajudar com meu humilde Espaço venho fazer essa postagem na faixa,  e saibam que não tenho nenhum contato  com diretores e funcionários . Verdade é que me coloco no lugar do empresário ,   imagino se fosse comigo ou com alguém da minha família que sofresse alguma injustiça .  Gente , temos que ter responsabilidade em nossas postagens , podemos fazer mal a quem não merece e isso é muito sério .  

Ailton Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário