quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

COMERCIANTE ATACADO POR ADOLESCENTES NA CIDADE DE CRUZEIRO DO OESTE MORREU



Comerciante da Cidade de Cruzeiro do Oeste Amauri Simoni, 71 anos, morreu na noite desta quarta-feira (28) em Cruzeiro do Oeste. Ele estava internado no Hospital Nossa Senhora Aparecida desde o dia 14 de dezembro, após ser baleado. O crime aconteceu próximo a um colégio estadual. Relembre o caso  .  
O trabalhador foi atacado ao chegar na mercearia América, a Polícia Militar encontrou o idoso caído próximo às portas do fundo. Em depoimento, a esposa da vitima disse que tinha visto um rapaz de cabelo encaracolado no estabelecimento, porém, sem notar algo de estranho nele.  A polícia registrou algumas denuncias anônimas sobre o ocorrido, que dão conta que o crime teria sido cometido por dois adolescentes de 14 anos por vingança. Há algumas semanas, a mercearia foi assaltada e o dono teria denunciado os garotos pelo crime.  
Agora o que era uma tentativa de homicídio se tornou em assassinato de fato o que vai de certa forma agravar o caso pro lado dos acusados , se bem que em sendo menor ,  não dá pra se quer prever o desfecho  .


Texto Ailton Machado
Ft Massa News
Foto Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário