quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

BEATRIZ A GAROTA MORTA DE FORMA VIOLENTA EM SARANDI COMPLETARIA 15 ANOS HOJE (28/12/2016)


CASO BEATRIZ DE SARANDI AINDA SEM SOLUÇÃO ...
Embora muita Gente tenha esquecido a REDE - Hora do Machado 24 Horas  não se esqueceu, o dia fatídico foi em 18 de Julho de 2012 .  O corpo da menina Beatriz foi encontrado na manhã daquele dia em uma estrada rural de Sarandi. Ela estava nua a cerca de 1.000 metros de onde foi vista pela última vez. O corpo tinha marcas de estrangulamento e sangramento na região genital. Além disso, havia lesões superficiais no pescoço, seios e testa. Desde que o fato aconteceu temos noticias que mais  60 exames de DNA foram realizados .  Todos os resultados deram negativo segundo o delegado. 
Por enquanto o Caso ainda não foi elucidado o que causa angustia a família e ao amigos pois já completou 5 anos da morte Dela e o caso ainda não foi resolvido . Passeatas e Manifestos foram realizados nesse tempo , Ela foi homenageada , Uma escola Municipal do Conj . Mauá em Sarandi recebeu seu Nome o que torna inesquecível essa história trágica ocorrida na cidade .  
Hoje BEATRIZ estaria Completado 15 Anos de Idade ,  idade que toda menina sonha para receber sua Festa de Debutante ,  porém os pais e familiares não tem o que comemorar apenas relembrar momentos bons que ela proporcionou quando em vida aos seus Entes .   Nós Confiamos na Justiça e no Trabalho da Policia e mas cedo ou mas tarde esse monstro vai ser encontrado, denunciado, achado, localizado para pagar pela atrocidade que cometeu contra um Anjo de apenas 11 Anos .  Nós da REDE - Hora do Machado 24 Horas nos Solidarizamos com a dor da Família em mais essa data sem sua filhinha e sem a prisão do maníaco !!!










Ft Gazeta do Povo
Fotos Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário