sexta-feira, 28 de outubro de 2016

TRABALHO EM CONJUNTO DA POLICIA CIVIL E MILITAR RECUPERA MERCADORIAS ROUBADA


Em um excelente trabalho da polícia Civil e Militar resultou na recuperação de mercadorias que teriam sido roubada de uma transportadora em Paiçandu.O trabalho em comjunto aconteceu na  noite dessa quinta-feira (27) ali mesmo na cidade.
Por meio do serviço de inteligência, com a apuração de denúncias, os policiais chegaram até a residência. Pela janela, já viram produtos embalados e vistoriaram o local, bastante bagunçado e com marcas de tiros no portão. Além dos três eletrodomésticos, as equipes encontraram dois coletes à prova de balas, uma pistola 380 e três carregadores municiados. O morador do local foi identificado assim como possíveis parceiros no assalto a transportadora.
O crime aconteceu na tarde de terça-feira (25), quando os funcionários foram rendidos e os bandidos roubaram um caminhão carregado com R$ 29 mil mercadorias, abandonando o veículo em seguida, já vazio. O proprietário da transportadora vibrou ao saber da recuperação de parte dos produtos, pois não possui seguro. Ele agradeceu o trabalho das polícias, avaliado como rápido e eficaz, e espera que mais objetos sejam devolvidos.
Ficam aqui nossos parabens pelo bom trabalho realizado em conjunto da policia Militar e civil.

Ft: Massa News e Andre Almenara

Nenhum comentário:

Postar um comentário