terça-feira, 25 de outubro de 2016

SOCORRISTA VAI ATENDER CHAMADO E ENCONTRA O FILHO MORTO


Uma colisão frontal entre um carro e uma VW Kombi com trabalhadores deixou um morto e cinco feridos na PR-323, entre Cianorte e Jussara, na noite dessa segunda-feira (24). Uma das socorristas do acidente era mãe do motorista que faleceu.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, no quilômetro 215, por volta das 21h15, o VW Gol conduzido pelo morador de Jussara, Alisson Olivo Goldin, 20 anos, atingiu a Kombi que vinha no sentido contrário.
O motorista não resistiu ao impacto e entrou em óbito na hora. Além do Samu e do Corpo de Bombeiros, uma ambulância de Jussara foi acionada, sendo que a socorrista era mãe do jovem. Ela entrou em desespero e precisou receber ajuda médica.
Bombeiros retiraram os trabalhadores da Kombi, que ficaram presos às ferragens.  O motorista, Johnatans Bertolasso, 30 anos e os passageiros Natanael de Santana Penha, 22 anos, Rodrigo Pereira da Silva, 27 anos e Alexandre Galhardo, 20 anos, sofreram ferimentos graves. Joao Paulo de Medeiros, 18 anos, teve ferimentos leves.
Todos foram levados para a Santa Casa de Cianorte para receberem atendimento médico. O corpo do motorista do Gol foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML).

Ft: Massa News

Nenhum comentário:

Postar um comentário