terça-feira, 1 de março de 2016

CÃO MORRE APÓS DEFENDER DONOS DE ASSALTO.


Dois cães da raça fila viraram heróis ao salvar uma família de um assalto na noite do último domingo (28) no Paraná. O caso ocorreu em Apucarana, no Norte do Estado. O ataque dos animais para proteger seus donos assustou os bandidos, que fugiram. Durante o confronto com os assaltantes, um dos cachorros foi morto a tiros, enquanto o outro ficou ferido.
A tentativa de assalto aconteceu por volta das 19 horas. O dono da casa, um empresário que preferiu não se identificar, conta que pelo menos três bandidos armados e encapuzados pularam o muro da residência e arrombaram a porta da cozinha. “Quando fui ver o que estava acontecendo, fui surpreendido com os bandidos já dentro da minha casa. Eles tinham barras de ferro e armas. Me bateram bastante e me deitaram no chão. Foi aterrorizante”, conta.
Foi neste momento que Punk e Dark, os cachorros da família, entraram em ação. Os cães de quatro anos da raça fila brasileiro atacaram pelo menos dois dos bandidos, enquanto um terceiro pedia a chave da caminhonete do empresário. Os assaltantes então agrediram ambos os cachorros com barras de ferro, além de atirar no macho Punk, que acabou morrendo.
Assustados com os cachorros e também com a mulher do empresário, que havia se trancado no quarto e gritava que estava chamando a polícia, os bandidos fugiram sem levar nada. “Minha esposa fez o certo, que foi chamar a polícia, mas o ataque dos cachorros foi providencial e evitou o assalto”, disse o proprietário da residência.
A Polícia Civil instaurou inquérito e investiga o caso. Câmeras de segurança instaladas em outros imóveis da região gravaram a movimentação de cinco indivíduos suspeitos na região, próximo ao horário da tentativa de assalto. A polícia tenta identificar os suspeitos e verificar se eles têm envolvimento com a ação.
Ft:Tnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário