domingo, 28 de fevereiro de 2016

HOMEM É PRESO ACUSADO POR ABUSAR DE DUAS ENTEADAS.



Um caso descoberto pela Polícia Civil esta semana chocou a comunidade de Wenceslau Braz. Um homem de 57 anos foi preso acusado de abusar de duas enteadas. A informação foi confirmada pelo delegado Miguel Chibani Bakr Filho, neste sábado (27).
A polícia recebeu denúncia e mobilizou equipe para o levantamento das informações. Com a confirmação do caso foi pedida a prisão do elemento, que ocorreu na sexta-feira (26).
O fato mobilizou o Conselho Tutelar, Assistência Social, Ministério Público e o Poder Judiciário. Além do abuso sexual, o homem também exercia muita pressão psicológica em seus familiares que tinham medo de fazer qualquer denúncia, isso porque sempre que saíam de casa o homem acompanhava as enteadas para que não conversassem com outras pessoas. O criminoso abusava das enteadas há mais de dez anos e destas relações teve sete filhos sendo três filhos com uma enteada hoje com 27 anos e quatro filhos e a outra de 28 anos. Uma das enteadas não tem sequer documentos, diz não saber a idade dos filhos. Todos moram na mesma casa.
Durante o cumprimento do mandado de prisão o homem se mostrou frio, não esboçou qualquer arrependimento e confirmou o absurdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário