segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

LADRÕES DE BANCO AGIRAM EM TRÊS CIDADES DA REGIÃO NESSE FINAL DE SEMANA

LADÕES OUSADOS EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO NAS CIDADES DE PAIÇANDU, ICARAÍMA E APUCARANA E AINDA ASSALTARAM O BANCO DO BRASIL DE CIDADE GAUCHA .

FOTOS AGENCIA DE PAIÇANDU


O primeiro Em Paiçandu o primeiro local atacado pelos bandidos ,    ele estouraram o Caixa Eletrônico desta Agencia da Caixa Econômica com dinamite e fizeram uma desordem na cidade ,   após praticarem esse desserviço passaram enfrente a cede da PM e disparam pra cima tirando onda da situação  
#  O segundo caso foi na cidade de Icaraima o caso foi por volta das 03h00 da madrugada e pelo menos seis bandidos fortemente armados, rederam reféns e explodiram caixas eletrônicos em Cidade Gaúcha. De acordo com informações da Polícia Militar a ação criminosa começou em um posto de combustíveis onde os bandidos renderam dois reféns e depois foram até a agência do Banco do Brasil e explodiram dois caixas eletrônicos, porém não conseguiram levar nenhuma quantia em dinheiro. Os reféns foram libertados em seguida na rodovia entre Cidade Gaúcha e Nova Olímpia, as vítimas relataram que eram três assaltantes que agiram com muita agressividade. Os bandidos usaram armas longas de uso restrito e fugiram utilizando a S10 das vítimas ,  até o momento ninguém foi preso. E a terceira teria acontecido em Apucarana a Policia Civil investiga os assaltos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário