LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

domingo, 1 de novembro de 2015

ACIDENTE DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS E MAIS DUAS FERIDAS ENTRE PAIÇANDU E ÁGUA BOA


Acidente grave acabou com a morte de duas pessoas e deixou outras duas feridas. Segundo informações o motorista de um carro com placas de Paiçandu teria perdido o controle do veículo capotando o mesmo varias vezes e caindo em uma ribanceira as margens da rodovia da PR-323. O veículo teria ficado comas rodas para cima. Equipes dos bombeiros foram chamados e tiveram muito trabalho para socorrer os feridos e libertar uma das vítimas das ferragens devido ao local de difícil acesso. As primeiras informações  que chegaram era que havia 4 pessoas dentro do carro. Dois homens morreram no local os mesmos foram identificado como Reinaldo José Marques de 63 anos e Guilherme Dansiger de Alencar de 25 anos outras  2 pessoas ficaram feridas.
 O motorista trafegava no sentido Água Boa a Paiçandu. Os bombeiros chegaram a vasculhar a região onde aconteceu o acidente em buscas de outras vítimas, já que haviam peças de roupas femininas espalhadas perto do local do acidente.
Fotos: Oseias Miranda





HOMEM MATA EX-COMPANHEIRA E SE MATA NA FRENTE DOS FILHOS EM CURITIBA


Segundo informações o ex-marido inconformado com a separação do casal matou a mulher e se matou na manha desse domingo. Toda a ação foi feita  na frente dos filhos.
O crime aconteceu  dentro da casa onde Cristiane Santos sua ex companheira, de 37 anos, residia na Rua Oscar Capelini, no São Braz. Zanaildo Santos, de 35, primeiro matou, com um tiro na cabeça sua ex-companheira, e depois atirou contra a própria cabeça.
Segundo um vizinho, o crime já era esperado por quem conhecia Cristiane. "A família dela, que é da Bahia, até já tinha oferecido passagem pra que ela voltasse pra casa, mas ela não aceitou", disse Fábio Rogerio Mendes Machavek.
Depois de aproximadamente um ano, quando o casal se separou, a vida de Cristiane virou um inferno. O ex, que teria envolvimento com as drogas, chegou a arrombar a casa pra falar com a mulher. “Ele já tinha levado comida e objetos do local”.Cristiane morava de aluguel na casa nos fundos da residência da mãe de Fabio. O homem inclusive já tinha falado para que a mãe pedisse a casa de novo.  

Na manhã deste domingo, uma das filhas de Cristiane correu até a casa vizinha pedindo socorro.  Os vizinhos chamaram um morador de uma casa próxima, que é policial militar. O PM acionou a polícia e, rapidamente, uma viatura chegou ao local. Quando Zanaildo ouviu a voz de abordagem dos policiais, atirou contra si mesmo. As duas crianças presenciaram o crime. Logo depois, a dona da casa colocou os pequenos, de 6 e 8 anos, dentro de casa para acalma-los. Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) devem auxiliar até mesmo sobre como os vizinhos deverão fazer para avisar os familiares de Cristiane.

CRIANÇA DE CINCO ANOS É MORTA A FACADAS E A PRINCIPAL SUSPEITA E A MÃE


Uma notícia triste chocou o Paraná na véspera do dia de finados. Uma criança de 6 anos de idade foi achada morta por volta das 7h30 da manhã desse domingo em uma casa na rua Goiás no bairro bairro Klubege na cidade de Palmas, sudoeste do Paraná.

De acordo com as informações, o pequeno Vitor Gabriel Silveira Oliveira dormia ao lado da mãe quando foi esfaqueado. Ela foi encontrada com ferimentos graves ao lado da criança, o que indica que após o crime Geisiane Gamargo de 24 anos teria tentado contra a sua vida. A mulher está na UTI em estado grave. Familiares contaram para a polícia que ela fazia uso de medicamentos controlados e era agressiva. A policia Civil investiga o caso

MORADOR DE SARANDI MORRE EM ACIDENTE FATAL

MORADOR DE SARANDI MORRE EM ACIDENTE FATAL 

O acidente aconteceu por volta das 22hs na PR-317, nas proximidades do Contorno Sul, Jardim Itaipu na cidade de Maringá. Uma colisão entre um Veículo  Sandero com pacas de Engenheiro Beltrão e uma motocicleta GC 125 com placa de Sarandi resultou na morte do motociclista
Fábio Leite Pereira de 20 anos de idade.      O impacto foi tão forte que o piloto não teve chance se quer de ser socorrido .  Equipes da Viapar, Samu, Siate e do Setrans estiveram no local para prestar todos os atendimentos necessários .   O acidente ocorreu em frente ao Out-Maringá .    A condutora do carro Edna Kanashiro de 57 anos não se feriu apenas escoriações e um grande susto .   De acordo com informações de familiares ele estava na casa de amigos em na vizinha Cidade Paiçandu e teria saído de lá mais não chegou em sua casa que é em Sarandi ,   o motivo foi o acidente fatal no qual Ele se envolveu . Nossa equipe em contato com a família foi informado que A esposa de Fábio esta em Umuarama com a mãe ficou sabendo do fato e retorna nesse momento para Sarandi . 
Fábio   deixou   uma jovem esposa .
Nós da Hora do Machado lamentamos esse triste fato e desejamos sentimentos  a família Enlutada !!!!



Fonte Oséias Miranda