LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

terça-feira, 27 de outubro de 2015

POLICIA RODOVIÁRIA FEDERAL INTERCEPTA, NA UOP GUAICURUS (MIRANDA/MS), CARREGAMENTO DE 171 KG DE COCAÍNA.

Às 13:30h desse dia 27 , no km 600 da BR 262 em Miranda/MS, foi abordado o caminhão Mercedes  Benz/LA 1113, placas BWS-4513 o qual era dirigido por um  condutor de 36 anos. Durante a abordagem, foi verificado que o caminhão estava transportando uma mudança com destino a São Paulo .   Foi realizada entrevista com o condutor e consultas aos sistemas. Por conseguinte, a equipe PRF realizou revista minuciosa no caminhão e carga. Foram encontrados 171 tabletes de substância análoga à cocaína acondicionados em 06 caixas de papelão lacradas, as quais estavam em meio ao restante da carga transportada. O condutor foi detido e a substância apreendida ,   olha só a carga que estava em meio mudança de     ( araque )
A Equipe Hora do Nachado Parabeniza os Inspetores envolvidos nessa ação que limpou essa porcaria que é a Droga de chegar as mão de otários que teimam em fazer a cabeça com esse lixo   .  A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil local.

Ft - PRF 





PM ACABA COM FARRA DE BANDIDOS REGIÃO DE APUCARANA !!!!

Policiais Militares da P2 de Apucarana e Londrina efetuaram a prisão de uma quadrilha de Apucarana que estavam indo fazer um roubo em Londrina.  Sendo assim a quadrilha se deslocou para efetuar o roubo. No Posto Paizão de Cambé, os PMs de Apucarana junto com PMs da P2 de Londrina efetuaram a abordagem a um Vectra preto, placas CNM 3200 de Apucarana ,   foi apreendido além de um
das grades !!!revólver calibre 38 com 6 cartuchos intactos ,  ainda um revolver calibre 22 municiado com 7 cartuchos intactos .   A P2 do 10 BPM recebeu informação de que os indivíduos sabiam que um homem vindo de São Paulo desembarcaria na rodoviária de Londrina ,    No mesmo local foi abordado o carro em que estava um elemento identificado como Dario, um Fiesta placas DRL 3627 .      No celular dele estavam todas as informações da vítima.   Mais um ponto para a  Policia Militar que desarticulou esse bando de desordeiros e mandou para atras 




Fonte  :     PM Apucarana  





SARGENTO DA POLICIA MILITAR MATA NAMORADA COM 15 TIROS


Homem mata namorada com 15 tiros, as câmeras de segurança registraram toda a ação do criminoso.  A policia trabalha com a linha  de investigação de ser crime passional.
Segundo informações O homem que foi preso, no bairro Santa Mônica, zona leste de Uberlândia o  suspeito teria matado uma mulher em frente a um sacolão na rua Laerte Vieira Gonçalves, no final da manhã desta terça-feira.

A vítima teria sido identificada como Veridiana Rodrigues Carneiro, de 36 anos,  a mesma seria namorada do suspeito e a polícia acredita que o crime tenha ocorrido por questões passionais. Ela chegou a ser levada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), mas não resistiu aos ferimentos. Segundo informações preliminares, ela teria sido atingida por cerca de cinco tiros de pistola  ponto 40.
Após o crime, o homem, que seria um sargento da Polícia Militar, teria ido para uma casa na rua Atílio Valentini (antiga 1), onde aconteceu a negociação para que ele se entregasse. A área ao redor do endereço foi toda isolada e os militares pediram auxílio da população que mora próximo para que não saíssem de casa. Equipes do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) e dos bombeiros acompanharam a ocorrência.