LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

TRADUTOR

sábado, 3 de outubro de 2015

ATENÇÃO 

MACHADOS PRODUÇÕES INFORMA :

SE VOCÊ VAI FAZER UMA FESTA DE ANIVERSÁRIO OU EVENTO  DA SUA EMPRESA , FALE CONOSCO ,   MÁQUINA EM  HD  COM IMAGEM PROFISSIONAL .  
FOTOGRAFE E REGISTRE    SEUS  MOMENTOS COM A  " MACHADOS PRODUÇÕES " E TODA A EDIÇÃO DAS FOTOS OU FILMAGEM   É POR NOSSA CONTA !!!!

          ACIMA DE 100 FOTOS PREÇOS ESPECIAIS E OFERECEMOS O ÁLBUM

              Fale Conosco (44)  97753621 -  (44 ) 9945-5220 






COMERCIANTES DA REGIÃO DO MANDACARU FICARAM REVOLTADOS COM FEIRÃO DO BRÁS INSTALADO NO BAIRRO !!!

Nesse Sábado uma grande confusão se formou na Avenida Mandacaru em Maringá depois que comerciantes do local se mobilizaram para por fim  a uma feira .
Organizadores do Feirão do Brás de São Paulo que ocorre neste fina de semana em Maringá, foi denunciada por comerciantes da região da avenida Mandacaru para à Associação Comercial e Empresarial de Maringá.
A feira instalada em um terreno ao lado da praça Reinaldo Guanaes Bittencourt Filho, cruzamento das avenidas Mandacaru e Alexandre Rasgulaeff, não teria segundo informações ,    autorização para este tipo de evento, conforme informou o chefe da fiscalização da Prefeitura, Marco Antonio Azevedo. Marco Antonio salientou que a feira estava sendo realizada sem autorização por parte do município, os fiscais então notificaram e multaram os organizadores do evento como também o proprietário do terreno.
A Receita Estadual esteve presente com fiscais que constataram que as mercadorias expostas tinham notas fiscais regulares. 
Diretores e o presidente da Acim, Marco Tadeu Barbosa, compareceram ao local e cobraram uma ação do setor da fiscalização da prefeitura, assim como os comerciantes da região a Acim em proteção aos seus associados queriam o imediato fechamento da feira. O chefe de fiscalização, Marco Antonio, disse também que poderia acionar legalmente a presença da policia militar e acabar com o evento devido as irregularidades encontradas, mas por consenso optou em comum acordo com os organizadores que a feira seguisse normalmente até às 19h de domingo, temendo que a ação policial pudesse ter consequências maiores. A decisão não agradou aos diretores da Acim como também aos comerciantes devidamente instalados. Os moradores da região da Mandacaru ficaram revoltados e pediam a presença da imprensa pois ficaram contra a atitude das autoridades locais em fechar o feirão.

Fonte André Almenara





UM HOMEM E MORTO E OUTRO ESFAQUEADO APÓS ASSALTO EM BAR

Um homem morreu e outro ficou ferido na noite desta sexta-feira em um bar na cidade de Apucarana localizado no Parque Bela Vista. Segundo informações, o crime aconteceu em um estabelecimento localizado na Rua João Matiuzi por volta das 23 horas.
Informações iniciais apontam que neste horário um homem encapuzado armado com uma faca chegou ao estabelecimento e anunciou o assalto. No local estava o proprietário do estabelecimento, Renato da Silva Lage, 25 anos, e clientes. Houve reação e o dono do bar e um frequentador, Anderson Barreto Augusto, foram feridos com facadas.
Feridos, os dois buscaram socorro na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mas Augusto não resistiu aos ferimentos e faleceu. Segundo laudo do IML, ele levou pelo menos três facadas, uma delas perfurou o pulmão.

No entanto, moradores das imediações acreditam que o fato tenha sido motivado por um possível acerto de contas. Policia Civil da cidade investiga o caso.
Foto:tn online
homem que morreu




JOVENS BATE CARRO CONTRA POSTE E UMA DELAS CORRE RISCO DE VIDA

Duas jovens ficam Feridas após baterem carro que estavam em um Poste de energia no Jardim São Francisco em Maringá. O fato aconteceu entre o cruzamento das Avenidas Guaiapo e Franklin Delano Rosevelt. Segundo informações as garotas estavam dirigindo um Ford Focus com placas de São Jose dos Pinhais quando perderam o controle do veiculo e baterão contra o poste de energia vindo toda a estrutura ao chão. Uma das garotas foi levada em estado grave ao Hospital Santa Casa a mesma corre risco de vida e a outra moça foi conduzida ao Hospital Santa Rita.
Fontes Whatsapp



BATIDA VIOLENTA NA MADRUGADA DE SEXTA PRA SÁBADO EM MARINGÁ

Uma batida violenta envolvendo uma motocicleta e uma Van acabou deixando um homem gravemente ferido. Segundo informações a batida aconteceu no início da madrugada deste sábado (3) na BR-376 do Contorno Norte.  O homem que foi identificado como Sivaldo Sabino de Almeida de 47 anos pilotava uma moto Suzuki Yes de cor preta quando bateu de frente com a Van com placas de Céu Azul. O condutor da Van Adélcio José Costa de 51 anos que estava indo para Cascavel tentou desviar do motociclista que trafegava pela contramão da pista o que não foi possível. A vítima de 47 anos sofreu fraturas no fêmur, na face, e trauma craniano. Os socorristas do Siate fizeram os primeiro atendimento ao o homem que estava inconsciente. Uma equipe médica do Samu auxiliou no socorro da vitima. O condutor da moto foi encaminhado para o pronto socorro do Hospital Metropolitano em Sarandi.
fotos via whattsapp




INACREDITAVEL ESPERTINHOS SÃO PRESOS NO J.D ALVORADA APÓS ROUBAR WAP

A equipe da Policia Militar em patrulhamento de rotina no Jardim Alvorada foi abordado por cidadãos que relataram ter visto dois indivíduos em atitude suspeita em posse de uma maquina WAP.
 A policia então começou a rondar o local atrás dos suspeitos. Os mesmos ao verem os policiais dispensaram o Equipamento e pernas pra que te quero, deram fuga a pé do local.

Os homens foram Apreendidos juntamente com o equipamento e encaminhado a delegacia para melhores explicações, os espertinhos se deram mal. Fica aqui nossos Parabéns pelo bom trabalho da Policia Militar.


IDENTIFICAÇÃO DE HOMEM QUE FOI BALEADO COM SETE TIROS EM MANDAGUARI

Tentativa de Homicídio em Mandaguari tem mais detalhes.
 O homem que foi identificado como Otávio Ferreira De Lima Sá de 23 anos teria sido Alvejado por 7 tiros após discussão em um bar.
 O fato teria ocorrido na noite dessa Sexta feira em um bar em Mandaguari na rua Domingues Freire no Jardim Vila Verde em frente ao bar do Paçoca. Bombeiros  se deslocaram ao local prestando os primeiros socorros a vitima que levou 7 disparos um deles atingindo o rosto e o outro a costela da vitima. Policia civil investiga o caso.
Fontes: Sergio