domingo, 8 de novembro de 2015

FAMÍLIA É MORTA. CASAL E DUAS CRIANÇA VEJA !!!

Ainda são escassas as informações sobre um crime brutal ocorrido na madrugada deste domingo (08), em Guaxuma. Informações preliminares dão conta que quatro integrantes de uma família foram executados a facadas, em localidade conhecida como Alto da Guaxuma.
O casal e duas crianças – uma menina de nove e um menino de dois anos – foram encontrados mortos e os corpos espalhados pelo sítio. Uma terceira criança, um menino de cinco anos, identificado como Anderson da Silva Santos, foi levado em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ele teria recebido um golpe de foice na testa e passa por procedimento cirúrgico.
Os moradores e também a polícia tentam entender a motivações da brutalidade do crime.
A maior parte dos golpes foi direcionada à cabeça das vítimas que podem ter sido torturadas antes de serem mortas.A identidade das vítimas ainda não foi divulgada oficialmente, mas informações preliminares dão conta de que o homem morto se chama Esvaldo da Silva Santos, de 28 anos, suas esposa seria Genilda Oliveira da Silva Santos, de 27. Já as crianças seriam Guilherme da Silva Santos (2) e Maria Eduarda da Silva Santos (9).
As primeiras informações colhidas no local são que Esvaldo trabalhava no sítio como caseiro e que ele teria sofrido ameaças d antigo caseiro que não teve o nome divulgado. A polícia ainda deverá investigar se se trata de um crime de vingança e se o antigo caseiro tem algum envolvimento nos assassinatos.O corpo de Genilda já foi recolhido pelo IML..





Nenhum comentário:

Postar um comentário