quinta-feira, 29 de outubro de 2015

HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESPANCAR NAMORADA

Jovem preso suspeito de espancar namorada já havia batido na adolescente em agosto Segundo a PM de Jataizinho, o rapaz, de 18 anos, tem passagens por agressão e tráfico de drogas  !!!

O jovem de Jataizinho suspeito de ter espancado a namorada adolescente, que permanecia internada em estado grave no Hospital Universitário de Londrina na manhã desta quarta-feira (28), já havia praticado a mesma agressão em agosto deste ano. A informação é da Polícia Militar de Jataizinho, que identificou pelo menos duas passagens anteriores do jovem de 18 anos. Segundo a PM, ele já foi autuado por tráfico de drogas e agressão. Neste último caso, a agressão foi contra a própria namorada. Depois de bater na jovem, de 15 anos, ele a teria deixado trancada em casa sob a ameaça de voltar para “terminar o serviço”.  O jovem acabou preso após a Polícia Civil de Londrina desconfiar da primeira versão dada por ele sobre o que teria causado os ferimentos na namorada. Ela teve lesões graves na cabeça.   “Ele nos disse que ambos estavam em uma motocicleta trafegando a 80 km/h em uma estrada de chão molhada pela chuva. Como era descida, ele teria freado a moto que acabou empinando a traseira. Com esse movimento, a jovem teria sido ejetada e atropelada pela própria moto. Desconfiamos dessa versão, porque era muito inconsistente”, explicou o delegado Manoel Pelisson.  A adolescente passou por perícia médica, que identificou na jovem ferimentos incompatíveis com o acidente descrito. Segundo Pelisson, a adolescente apresentava sinais de esganadura e até mesmo mordidas. “Ele nos relatou que ela estava grávida de três meses, e que estava esperando gêmeos”, disse o delegado. O rapaz deve responder por homicídio qualificado. A informação sobre a possível gravidez não foi confirmada pelo HU de Londrina. Superintendente do HU Elizabeth Ursi, informou que a família não autorizou a divulgação de informações sobre o estado de saúde da adolescente.
Lamentável que isso ocorra,  3 pessoas mortas por um inconsequente que não deve sofrer a punição que verdadeiramente deveria sofrer ,  aguardar para saber o que vai acontecer com esse infeliz .

Fonte :  Maringá na Real 



Nenhum comentário:

Postar um comentário