sexta-feira, 18 de setembro de 2015

MENORES SÃO PRESOS ACUSADOS DE ROUBAR BAR

Policiais receberam denuncias de que dois homens haviam roubado um Bar na Rua Cristóvão Colombo na saída da cidade de marialva os Policiais se deslocaram ao local para maiores detalhes.
Segundo informações das vitimas os bandidos estavam em uma Honda Titã preta, um dos meliantes estava armado e outro com uma blusa de cor azul os bandidos roubaram dois celulares das vitimas e teriam partido rumo a Mandaguari.
Alguns policiais da cidade de Sarandi juntamente com de Marialva e Mandaguari fizeram buscas em conjunto pela região. Em patrulha os policiais avistaram dois homens com as características semelhantes citadas pelas vitimas, ao chegarem perto dos elementos   sairão em disparado deixando a moto no local. Os policiais prenderam o garupa um menor que assumiu o crime e toda a bronca o outro que havia fugido da policia por denuncia anônima foi localizado perto das imediações do fórum com uma bicicleta, o mesmo também é menor e já cumpriu pena no (CENSE) por homicídio, trafico de droga e posse ilegal de arma de fogo.
A moto usada na pratica era roubada os menores falaram onde dispensaram a suposta arma que na verdade era um simulacro assumiram a bronca e foram levados a delegacia para melhores explicações. Ficam aqui nossos parabéns pelo bom trabalho realizados dos policiais militares.

FONTE: ROBY NEWS




Nenhum comentário:

Postar um comentário