domingo, 13 de setembro de 2015

ACIDENTE FATAL HOJE COM MOTOCICLETA

MOTOCICLISTA MORRE DE FORMA TRÁGICA !!!


As imagens abaixo enviadas pelo WhatsApp mostram um acidente com vitima fatal em nossa região , uma Moto Yamara 600 Cilindradas foi o veiculo envolvido nesse acidente .
A Tragédia aconteceu com um motociclista o qual perdeu a vida na tarde desse Domingo após a moto que ele pilotava se chocar contra uma pilastra de cimento .
O acidente foi registrado no Contorno Norte de Ibiporã quando Ricardo Alexandre Cardoso da Silva 40 anos perdeu o controle da Motocicleta e bateu em cheio eu pilar as margens da via por onde ele Transitava , pilar que servia para segurar a cerca de uma propriedade.
A vitima ficou caído no local aonde o sinistro aconteceu e para la foram equipes de socorro porém nada pode ser feito para ajudar , Ricardo ja estava em óbito e a provável causa da morte foitrauma de crânio e fratura de pescoço devido os ferimentos verificados .
A Pericia deve apontar as causas do acidente que ainda é um mistério, seria problemas mecânicos na moto, Pneu estourou , alguém teria fechado o veículo , essas respostas serão dadas após levantamentos técnicos .
Nós da HORA do MACHADO lamentamos a morte desse cidadão de Bem .

Corujão Grupo WhatsApp - Você é o Repórter









Nenhum comentário:

Postar um comentário