domingo, 13 de setembro de 2015

MOTOCICLISTA MORRE APÓS CHOQUE VIOLENTO

ACIDENTE COM MORTE APÓS CHOQUE ENTRE MOTOCICLETAS !!!


Atenção

Uma colisão violenta entre duas motocicletas, fez uma vítima fatal, e deixou outros dois jovens feridos, um deles em estado grave.

O acidente foi registrado por volta das 02:00 horas desta madrugada entre Iguaraçu e a cidade de Ângulo. A colisão frontal que resultou em uma morte, envolveu uma moto titan com placa de Astorga, pilotada por um jovem de 18 anos e uma motocicleta modelo Suzuki 125 de Arapongas que tinha como piloto o motociclista que morreu na hora.
🚨 De acordo com as primeiras informações colhidas no local por uma guarnição da PRE, a vítima fatal residia em Munhoz de Melo, os outros rapazes envolvidos neste acidente violento, moram no distrito de Içara (Astorga). O acidente fatal mobilizou equipes do Samu , PRE e Siate de Maringá. 
O corpo do rapaz que morreu, foi removido e encaminhado ao IML de Maringá, já as outras duas vítimas, uma delas foi encaminhada ao HU e o garupa da moto titan de Astorga foi levado para o Hospital Santa Rita... Um rapaz de 18 anos sofreu ferimentos considerados graves. A polícia Rodoviária Estadual juntamente com a polícia técnica investigarão as causas do acidente que aconteceu em um trecho de reta... Um dos motociclistas teria invadido a pista contrária e a colisão frontal foi inevitável.
A identificação das Vitimas traremos na sequência !!!!!



fonte Corujão WhatsApp Você é o Repórter




Nenhum comentário:

Postar um comentário