terça-feira, 28 de março de 2017

DOIS IRMÃOS DE SARANDI, INEXPERIENTES NO MUNDO DO CRIME, TENTAM ROUBAR PEDESTRE E ACABAM EM CANA - VAI VENDO !!!

Dois irmão moradores e Sarandi praticaram um roubo contra pessoas em uma Faculdade Particular zona Sul de Maringá. Eles utilizaram uma faca para roubar o Celular da vitima e depois do roubo estavam fugindo de Bike,  quando foram pegos por seguranças da Faculdade, sem ter como se safar, confessaram o ato e o objeto do roubo foi recuperado.
Eles contaram que são de Sarandi do Jd. Bom Pastor e que o mais velho,  estaria devendo uma grana e como não conseguia dinheiro para pagar esse credor resolveu fazer a fita e levou o irmão mais novo. Ambos foram levados para o cadeião da Mandacaru e é claro que a partir de agora se não tinha passagem passa a ter.
Em off nos contou que foi besteira e que não são do mal, tipo , não usam drogas, nem fazem nada de errado, só por conta do desespero de pagar a divida resolveu fazer esta bobagem que rendeu privação pelo menos por um tempo de sua liberdade. Ha essa molecada, faz essas besteiras e comprometem o futuro.
Fonte Hora do Machado 24 Horas

GUARDA MUNICIPAL PRENDE RAPAZ QUE ESTAVA DANDO UM TAPINHA NA MACACA EM MARINGÁ


A guarda municipal de Maringá prendeu na noite dessa segunda feira dois rapazes que estariam traficando ali na vila olímpica em Maringá. Segundo informações os guardas teriam visto a ação de dois rapazes usando a erva do capeta na câmera de monitoramento e imediatamente se deslocaram até o local. Com os rapazes foram encontrados o papel pra enrolar o baseado, a ervinha e dinheiro.

Os danadinhos foram encaminhados até a delegacia e um dos dois assumiu a bronca. O rapaz disse a nossa equipe que estaria traficando e que estava tendo mais prejuízo que lucro.  Ele relatou ainda que estaria usando mais que  vendendo. O rapaz não é morador da cidade e estaria morando aqui a pouco tempo.




CASAL ROUBA CAMIONETE EM LOBATO FOGE PARA MARINGA DA DE FRENTE COM A ROTAM DE SARANDI E SE DÃO MAL


O assalto teria acontecido na noite dessa segunda feira na cidade de Lobato. Uma caminhoneta F250 foi o veículo roubado. Segundo informações os criminosos em posse de uma arma de fogo uma pistola ponto 40 deram voz de assalto e levam a caminhoneta que fugiu  sentido  a Maringá. Após saber  da rota de fuga dos ladrões, a Policia militar fez um cerco, e a ROTAM de Sarandi que entrou no caso localizou o veículo na Avenida Morangueira em Maringá,  na frente ao Posto G10 Um dos elementos teria feito menção de atirar na equipe, e após os PMS atirarem nos pneus da caminhonete o condutor parou e foi preso. Ele e sua companheira foram presos e encaminhados para a delegacia de Maringá,  já a arma que seria uma pistola, essa foi descartada, jogada no mato e não foi encontrada. Os dois seguem presos e o veículo recuperado volta para o dono.O assaltante nos disse que não é primeira vez que ele rouba e que o carro já estava encomendado, e entregaria em Maringá, mas não quis dizer quem receptaria. Mas que  tem uma quadrilha agindo para desmanchar veículos em Maringá isso tem, o próprio criminoso deixou claro isso.