segunda-feira, 27 de março de 2017

ASSASSINOS INVADEM RESIDENCIA E EXECUTAM JOVEM EM MARINGÁ


O homicídio aconteceu na noite dessa segunda feira no jardim três lagoas em Maringá.Segundo informações dois rapazes chegaram até a resistência pularam o muro e dispararam nove vezes contra a vitima. Dos nove tiros cinco pegaram no rapaz e quatro na parede. A vitima foi identificada como Fabio Lopes 26 anos é morador de Maringá e estaria morando com o irmão que não estava no momento do crime. O samu foi chamado más nada se pode fazer o rapaz entrou em óbito no local. Com esse homicídio já se somam oito ao total e fica agora para a policia civil investigar o motivo que levou a mais esse crime brutal.






POLICIA CONTINUA ATRAS DOS RAPAZES QUE MATARAM UM OUTRO EM SARANDI NA FRENTE DO FILHO DE 5 ANOS


Veja o Vídeo da Matéria dos acusados de ter matado o Jovem Danilo, que foi morto enfrente da Mulher e do filho de 5 anos. A policia continua atrâs dos criminosos. Segundo as investigações tudo indica que o crime foi motivado por motivos passionais. 


OPERAÇÃO EM PARCERIA POLICIA CIVIL, MILITAR E GUARDA MUNICIPAL DE SARANDI TERMINA COM 6 PRESOS, ENTRE ELES DOIS ACUSADOS DE PEDOFILIA, HOMICIDA ENTRE OUTROS !!!

Policia Civil, Militar e Guarda Municipal desencadearam operação nesse final de semana na cidade de Sarandi em cumprimento de 9 mandados de Busca e apreensão e 6 pessoas foram tiradas de circulação.
Entre os elementos, traficantes, homicidas, foragidos da justiça de outras cidades e que estavam em Sarandi, acusados de crimes sexuais entre outros. Esse trabalho deve continuar e esta parceria entre as forças de segurança de Sarandi é benéfico para os sarandienses que vê o emprenho das autoridades em manter a ordem na cidade.
 O poder judiciário tem contribuído para que isso aconteça, agindo de forma rápida o que é de suma importância nessas ações policiais. Se essa frente de parceria continuar e é o que o povo de Sarandi espera, os bandidos vão ter que dar área, pois na cidade não tem espaço para vagabundo não !!!


Fonte / Hora do Machado 24 Horas
Fotos Danilo Machado

MOTORISTA VAI TOMAR BANHO E QUANDO VOLTA A CARRETA HAVIA EVAPORADO, SUMIU-POR SORTE O LADRÃO FOI TOCADO E DEVOLVEU O BRUTO, DEIXOU NAS IMEDIAÇÕES DE ONDE TERIA LEVADO !!!

Motorista de uma Carreta teria parado em um posto de combustíveis na BR376 em Maringá para tomar banho para seguir viagem para o Mato Grosso do Sul,
local aonde ele reside e ao voltar para pegar a carreta, o veículo teria desaparecido, foi surrupiado por vagabundos. O fato foi na ultima quinta feira e desde então o motorista e o dono da carreta estavam de cabeça quente. Hoje o alivio que eles esperavam, a policia recuperou a carreta  e avisou a vitima,
que com a advogada e outros envolvidos na situação vieram buscar o Veículo e inclusive conversou com a nossa equipe. Ele nos disse que a Carreta não tem seguro e por tanto,  se não aparecesse iriam amargar um grande prejuízo, de pelo menos 160 mil reais, mas que graças a Deus segundo Ele, o veículo voltou sem avarias. Agora todo faceiro
eles voltam para o Estado deles, aliviados e mais espertos, pois passar pelo Paraná, tem que ficar ligeiro por que os bandidos estão a espreita, bobeou fica no prejuízo. Esse foi mais um fato registrado nos bastidores da policia que vocês ficam sabendo aqui na Rede - Hora do Machado 24 Horas.

Fonte Hora do Machado 24 Horas
Fotos Danilo Machado
Texto/Ailton Machado