quinta-feira, 23 de março de 2017

VEJA A IDENTIFICAÇÃO DO MARINGAENSE QUE MORREU ESTA TARDE EM ACIDENTE NA AV. MORANGUEIRA EM MARINGÁ !!!

A vitima fatal na tarde desta quinta feira na Avenida Morangueira, o qual após ser atingido na parte traseira de sua Van por um veículo Golf, perdeu o controle e se chocou de forma violenta em uma árvore no canteiro central da via é: Valdenir Vaz de Sousa 46 anos,
ele que era casado e tinha um filho de 10 anos. Hoje participei do Culto na Igreja Missionária de Maringá, e soube quem era a pessoa. Eu sempre que vou no culto sentava próximo dele e da esposa. A igreja estava nesta quinta feira toda convalescida, triste como não poderia ser diferente. Apesar de sabermos que ele esta em um lugar de Paz,  a gente fica abalado, pois  a noticia de alguém que conhecemos partiu,  é muito chocante. A  dor é sem precedente para os entes queridos e com toda certeza,
 só quem passa por uma situação assim,  pode dimensionar o sofrimento desse momento. Nossos sentimentos a esposa ao filho do Valdenir  e de todos seus familiares, que Deus conforte os corações de todos,  se puder faça suas orações pela família enlutada.

MORTE EM MARINGÁ AGORA A TARDE-HOMEM MORRE APÓS SUA VAN SER ATINGIDA POR UM GOLF E BATER NUMA ARVORE NO CANTEIRO CENTRAL DA VIA !!!

Acidente nesta tarde na Av. Morangueira saída para a Cidade de Astorga, termina em morte.
Os carros envolvidos uma Van que transporta Vestuários dirigida por um cidadão e um veículo Golf com placas de Maringá que estava sendo conduzido por uma senhora.
Segundo informações, a Van descia a Avenida Sentido à Astorga e  a condutora do Golf
estaria cruzando a via, quando o Golf bateu na traseira da Van, que descontrolada deu em cheio em uma árvore no canteiro central da Via e infelizmente o motorista teve morte no local.
Ele estaria sozinho e
inclusive segundo amigos, ele sempre estava com a esposa, e hoje ambos foram para locais diferente, e no momento do Choque, o Pai de família estava indo buscar a filhinha na escola.
Se trata de uma tragédia, irreparável.  Quero deixar claro qu ao meu ver, nesse momento quem é certo ou errado, quem provocou o acidente, ou culpados, não faz diferença essa questão. O pior aconteceu, um chefe de família morreu e seu corpo foi recolhido para o IML o que é lamentável. Nossos sentimentos a família que perdeu esse ente querido.




Fonte/Hora do Machado 24 Horas

DOIS RAPAZES FORAM LITERALMENTE FUZILADOS NO INICIO DA NOITE DESTA QUARTA-FEIRA EM MARINGÁ !!!

Duas pessoas foram mortas a tiros em Maringá no inicio da noite desta Quarta-feira. O duplo homicídio ocorreu na avenida Frankelin Delano, perto do campo de Bocha do Alvorada. As vítimas estavam conversando quando o atirador ou atiradores parou em próximo aos jovem e descarregaram a arma nas vítimas.
Os assassinos estavam em dois veículos, uma camioneta e outro carro que estaria dando apoio. As vítimas foram identificadas como:
 Wesley Thiago dos Santos Rodrigues de 28 anos e
Sandro Alisson Zanesco. 
A polícia acredita que os tiros eram para o Wesley, mas Sandro o amigo, também foi alvejado e morreu alvejado por vários disparos  por estar no lugar errado, na hora errada. No muro da casa da família do Wesley haviam marcas de disparos. Uma pessoa que deve conhecer o o alvo disse para um amigo de impressa,  que o rapaz já esteve preso, mas estava de boa e nessa oportunidade estaria chegando do trabalho. O delegado de homicídios de Maringá, Dr. Diego esteve no local e colheu informações que vão ajudar nas investigações que seguirão. Nossos sentimentos ao familiares de ambas as vitimas por essa tragédia, não é momento de apontar erros e sim de solidarizar com as famílias ... 

Fotos/Oséias Miranda
Foto-Fonte Wats Zap/Rosana Azevedo

MORTE NO CONTORNO NORTE DURANTE ESTA TARDE-MULHER ATRAVESSAVA A VIA, QUANDO FOI COLHIDA POR UMA MOTO GRANDE !!!

Atropelamento entre Conjunto Ney Braga e Parque Hortência 2,  movimentou socorrista do Siate e Samu. Nesse caso, uma mulher foi colhida por uma motocicleta e o estado da vitima era gravíssimo.
Pelas fotos da para ter uma ideia do estrago que esse acidente provou nas vitimas, pois além da Mulher o Motociclista também ficou ferido  - A mulher identificada como,
Regina Ângela da Silva de 53
 anos, foi atropelada por uma moto XRE com placa de Maringá no Contorno Norte em Maringá. O acidente ocorreu no final da tarde desta quinta-feira . A vítima tentou atravessar a rodovia quando foi colhida pela motocicleta. Equipes do SAMU e SIATE, fizeram de o possível para reanima-la, isso por pelo menos
40 minutos, porém devido a gravidade dos ferimentos que foram muito graves ela não resistiu e veio a óbito no local. O motociclista sofreu ferimentos graves,  sendo socorrido para o hospital em estado gravíssimo. Nós da Rede Hora do Machado 24 Horas registramos nossos sinceros sentimentos a família por essa perda irreparável. Torcemos também para a breve recuperação do Motociclista, que ele consiga sair dessa.