quarta-feira, 22 de março de 2017

MORADORES RECLAMAM DE COLETA MAL FEITA NO JARDIM VERÃO EM ESPECIAL NA RUA DAS CAMÉLIAS - LIXO ESPALHADO PELA RUA E OUTROS NÃO COLETADOS !!!

A Poucos instantes fomos procurados por moradores do Jardim Verão na Cidade de Sarandi, Aonde os vizinhos reclamaram que os Garis, a dias tem passado na rua e deixa lixo para trás. Hoje foi um desses dias, e eles resolveram nos procurar.
Uma senhora ainda teria ido atrás chamando os funcionário e foi ignorada, não pegaram o lixo que ela queria dar para eles levar. Outras casas, como vocês veem nas imagens os lixos foram deixados para trás,  mesmo estando colocados  na lixeira.
Eles segundo o morador, que quer inclusive fazer a reclamação na TV, disse que eles passaram igual um foguete e além de não
recolher parte do lixo deixaram para trás toda essa bagunça na rua. Talvez os patrões ou os chefes do pessoal nem saibam o que esses funcionários estão fazendo, mas a gente esta postando para que esse tipo de situação não volte a repetir, pois limpeza é saúde pública e os maradores  reclamaram com razão.
Lembrar que não são todos os garis, que agem desta maneira. Na maioria das vezes uma das equipes faz o serviço de forma adequada, é a de hoje que fez isso, aí é fácil saber quem são os coletores e orienta-los a forma correta a proceder frente a sua função.

Fonte/Moradores Ruas da Camélias Sarandi

ATENÇÃO SARANDI - CARRO QUE PODE TER SIDO O USADO PARA DAR FUGA PARA ASSASSINO DO ULTIMO SÁBADO EM SARANDI, FOI APREENDIDO PELA POLICIA CIVIL !!!

A Policia Civil desde o dia que o Jovem Danilo Pereira Bueno 30 Anos,  foi morto no Conjunto Sarandi 3 investiga
o caso e chegou a provável carro usado para dar fuga para o assassino. Nas ultimas horas os investigadores avistaram um carro com as características do veículo daquela situação na
Avenida Colombo e começaram a acompanhar taticamente. Ao perceber a movimentação o condutor do carro, fugiu da viatura e foi perseguido. Já no Jardim Nova Aliança teria parado próximo a uma mata e pulou no mato, deixando para trás o veículo, que segundo informações, é quente.
O Elemento fugiu e o carro guinchado para o pátio da DP de Sarandi. Depois de ficar horas no sol, um odor de maconha começou a exalar do veículo, denunciando que em seu interior teria a erva do capeta.
A equipe Canil do 4°BPM de Maringá trouxeram o cão farejador, e dentro do porta luva, bem mocozado esses 1,5 kg, vai vendo. O carro ta lá aguardando o dono ir buscar. Será que  tem coragem, ou vai esperar a policia te buscar ???  

Parabéns aos investigadores pelo trabalho, e aguardamos em breve anunciar a identidade do assassino e seu co-autor no crime, vamos aguardar, o bicho vai pegar !!!
Texto/ Ailton Machado
Fonte/ Hora do Machado 24 Horas

IDOSO É ATROPELADO NO JARDIM ALVORADA EM MARINGÁ E MOTOCICLISTA COVARDE FUGIU SEM ATENDER O SENHOR !!!

Nossa Equipe Acompanhou o socorro a  um idoso que foi atropelado na Avenida Pedro Taques Jardim Alvorada nesta Quarta-feira. O Senhor Altair, mais conhecido co Cirço
foi atropelado por uma moto quando tentava atravessar a  via. O irresponsável do condutor da moto teria saido fora, correu de sua responsabilidade deixou o coitado do senhor caído e desacordado no asfalto a ponto de ser atropelado por outros veículos. Sorte que populares que conhece o
cidadão foram a seu socorro, apesar de ser morador de rua as pessoas gostam muito dele e dão alimento todos os dias e um inclusive deixa ele dormir em um carro que fica em sua garagem. Todos ficaram chocados com o descaso que o cara da moto teve diante desta situação.
A placa da moto foi anotada e passada para a policia,  que deve pegar já já esse desnaturado vai ser encontrado e responsabilizado por esse dano causado e seu abandono do local do acidente. Outro fato que chamou a atenção no local foi que nosso capacete foi furtado por um vagabundo que por falta de respeito levou nosso
equipamento e saiu de boa, como se nada fosse nada. Falar pra esse cara de pau, que a cara dele foi filmada, e se esse capacete não aparecer, vamos passar para a policia e publicar aqui na rede Hora do Machado 24 Horas.Ta dado a dica, e nem é por causa do valor do capacete, mas por causa da sacanagem desse ladrão de galinha !!!

Fonte / Fotos - Hora do Machado 24 Horas
Foto / Capacete Ilustrativo