segunda-feira, 20 de março de 2017

EM MARINGÁ 3 PESSOAS SE QUEIMAM, ENTRE ELAS UMA CRIANÇA DE 12 ANOS, QUANDO HOUVE EXPLOSÃO AO ASCENDER CHURRASQUEIRA !!!

Fato Grave ocorrido em Maringá que ficamos sabendo a poucos instantes e vamos contar para aqueles que assim como nossa equipe não ficamos sabendo. Segundo informações a família estaria fazendo um churrasquinho para curtir o domingo,em uma residência na Avenida Paranavaí zona 6,  quando ouve a explosão proveniente do uso de álcool. Se feriram na situação, 3 pessoas Cleber  D. O 40 ANOS, A.C.C 42 E uma criança de 12 anos. Ambos foram socorridos e e encaminhados para o Hospital Universitário em Maringá, e apesar do susto e das queimaduras as vitimas não correm risco de algo pior. Graças a Deus o pior não aconteceu. Fica o alerta a todos os nossos amigos, de que não é aconselhável usar esse material para acender fogo, muitos acidentes ja aconteceram com danos irreparáveis. Por esse motivo a industria do produto criou o álcool em gel, que é para as familias comprar esse produto e não levar para casa o álcool em liquido, que quando não é usado em churrasqueiras exite o risco das crianças manusearem perto de fogão, o que pode provocar tragédia. 
FICA A DICA, ACENDER CHURRASQUEIRA, JÁ MAIS COM ÁLCOOL !!!   

DEPOIS DA MÃE, AVÓ SEREM PRESAS PELA POLICIA, AGORA FOI A VEZ DA FILHA QUE TAMBÉM É NETA- A GAROTA FOI APREENDIDA E A FAMÍLIA UNIDA ESTÁ NA CADEIA DE SARANDI !!!

Menina é flagrada com drogas no Jardim Monte Rey em Sarandi na tarde de Hoje. A Guarda como sempre fazendo rondas pelo bairro em questão,

viram quando uma menina saia do meio do mato e ao ver a viatura,  retornou rapidão, daí os Gms, Já ficaram ligados que algo estava errado. Foram atrás da mina e no meio do mato encontraram pedras de crack, e ela tinha dinheiro que acreditasse ser proveniente de vendas do bagulho.
Os Guardas não tiveram duvida que o entorpecente era da garota, e por via das duvidas levaram ela para a cadeia para as medidas cabíveis.   O curioso é que a mãe da menina foi presa dias atrás,   sua avó está presa nesse momento na mesma cadeia e agora a menina caiu também. Família desajustada gera filho desequilibrados, apesar de não ser regra, mas que as crianças aprendem com seus pais e responsáveis a fazer coisas erradas a isso acontece, esta ai a prova.
Pois bem, por ser menor não deve ficar muito tempo, mas sua avó pediu para que a neta ficasse com ela, ve se pode !!! Isso nós acreditamos não ser possível. A garota disse ser moradora no conjunto Floresta, mas estava traficando no Jd. Monte Rey na Cidade.
Aonde nosso mundo vai parar !!!
Parabenizar a GM de Sarandi,  já esta se tornando rotina, registramos aqui uma vez mais,  nosso reconhecimento a esses bravos combatentes do crime.


Texto Ailton Machado
Fonte / GM Sarandi 

3 PESSOAS SE FERIRAM EM ACIDENTE EM SARANDI NO INICIO DESTA TARDE , AS DURAS MOTOS SE CHOCARAM DE FORMA VIOLENTA !!!

Acidente no inicio da tarde desta Segunda-feira deixou o transito comprometido na Avenida Londrina com Antonio Volpato ,  sob o Semáforo esquina do Shopping Xárua.
Duas motos se chocaram com violência e deixou o casal que estava nesta moto CG Titan,   ambos desciam pela Avenida Londrina, os dois ficaram feridos, porém a  moça que estava na garupa desta motocicleta se machucou bastante, a moto aonde estava o casal, foi parar a uns 10
metros do local aonde se chocaram, para se ter uma ideia do impacto.
Se feriu com gravidade também o condutor da CB300, que seguia pela Avenida Antonio Volpato,   sentido Marialva. Ele foi amparado no chão até a chegada do socorro e devido ao asfalto quente populares vieram em seu apoio, cobrindo o rapaz enquanto o mesmo era atendido. Os três foram socorridos encaminhados para o Hospital. A policia militar esteve presente nesta ocorrência,  ajudando evitar novo acidente e direcionando o trânsito.

Fonte Hora do Machado 24 Horas