LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

TRADUTOR

domingo, 19 de março de 2017

AJUDE - NOS POR FAVOR - FAMÍLIA ESTA ATRÁS DESSA JOVEM , QUE SAIU DE CASA NA ULTIMA QUINTA FEIRA E NÃO FOI MAIS VISTA !!!

Familiares desta Jovem,  estão atrás de Noticias dela, pois desde o ultimo sábado e não fez mais nenhum contanto com amigos ou com a família. Ela se chama Lucilene Rosalino dos Santos e mora no Conjunto Recorde em Maringá. Todos os familiares estão preocupados com esse desaparecimento e ninguém tem ideia de onde ela possa ter ido, inclusive já tentaram no lugares prováveis porém sem sucesso. Se você ver essa jovem entre em contato com a família por esse telefone 44 988191600 Lucimar, irmã da desaparecida. Nos Ajude a ajudar essa família e se Deus quiser chegaremos ao seu paradeiro.

"ATENÇÃO SARANDI" - EMPRESARIO DE SARANDI É ESFAQUEADO QUANDO TENTAVA EVITAR FURTOS EM SUA PROPRIEDADE NA MANHÃ DESTE DOMINGO !!!

Empresário de Sarandi foi vitima de tentativa de latrocínio nesta manhã. Segundo o que a gente apurou no local,  o Senhor Valter que tem uma propriedade na,  
Avenida Francisco Almeida, Parque Industrial na cidade local aonde o ladrão estaria furtando mandioca,
como não era a primeira vez, o Empresário chamou a atenção do sujeito e logo depois os dois entraram em vias de fato. Em posse de uma faca
Adilson Rodrigues da Silva, 38 anos teria desferido 3 golpes de faca no Senhor Valter. Mesmo ferido ele conseguiu imobilizar o elemento e o filho do empresário chegou e ajudou a amara-lo até a chegada da GM.
Acontece que ele perdia muito sangue e caiu pedindo por ajuda e reclamando de dor. O filho que é menor apavorado chamou o socorro que de pronto vieram para o local e fizeram os primeiros procedimentos ali mesmo na calçada.
O estado de Saúde dele é grave, tendo em vista que não dá pra saber qual foi o estrago causado pelos golpes que ele recebeu. A vitima foi encaminhada para o hospital de Sarandi, e o Agressor encaminhado pela guarda para  Delegacia. Segundo informações dadas pelo
Adilson o agressor, a família dele é de Sarandi porém ele mora na rua. Torcer agora para que o empresário se recupere e possa voltar para sua família. Ou seja o cabra além de ladrão ainda faz uma desordem dessas. Vai ficar por um bom tempo atrás das grades, é o que se espera pelo menos. O crime que pode ser aplicado a ele pode ser de tentativa de latrocínio, pois foi no ato do furto que esfaqueou a vitima.


Fonte/Hora do Machado 24 Horas

MULHER TEM MOMENTOS DE TERROR NAS MÃOS DE BANDIDOS ESSA MANHA EM MARINGÁ


Uma mulher foi vitima de um sequestro relâmpago em um bairro de maringá na manha desse domingo.
Segundo informações ela teria sido rendida por elementos e levada até uma agencia bancaria no centro de maringa, la a vitima foi obrigada a sacar uma quantia em dinheiro. Os criminosos não satisfeitos levaram a vitima até uma estrada rural na saída para Iguaraçu e abandonaram a mesma no local. 
Os criminosos levaram o dinheiro e o veiculo da mulher um palio de cor prata. A policia esta atrás dos criminosos.