LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

sexta-feira, 17 de março de 2017

HELICÓPTERO ACABA DE CAIR EM UMA CIDADE NA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA - 4 VITIMAS, UM PREFEITO PODE ESTAR ENTRE OS FERIDOS !!!

Fato chamou a atenção nas ultimas horas próximo a Capital Paranaense. A informação que chegou para nossa equipe que o acidente aéreo foi em Araucária. A queda foi de um  helicóptero a poucos instantes na Av.  das nações. Segundo testemunhas é que a aeronave seria usada como Táxi Aéreo. O acidente deixou pelo menos 4 pessoas feridas, entre elas um prefeito.  O fato esta em andamento e assim que nos enviado mais detalhes dos passageiros ferido e da tripulação, informamos aqui no, Hora do Machado 24 Horas...


Texto Ailton Machado
Via Wats Zap
Fonte Juninho Paraná

JOVEM MORREU ATROPELADO POR CAMINHÃO DE ENTULHO EM JURANDA !!!

Rapaz morre após ser  atropelado no bairro Boa Vista foi agora a pouco. A vítima foi identificado como,  Lucas de 20 anos. Ele foi atropelado na Rua Laranjeiras,
 estrada velha para Juranda. O veículo envolvido é um caminhão da coleta de entulhos da Prefeitura. O socorro foi para o local mais lamentavelmente na da puderam fazer, o rapaz teve morte instantânea. O corpo de Lucas  ficou as margens da via enquanto a policia fazia a guarda do local até a chegada do Instituto Médico Legal. e a polícia civil e militar estão no local.


Texto Apoio/ Ailton Machado
Fonte e Fotos / Anderson Torres

Arena Noticias

HOMEM DE 45 ANOS FOI PRESO ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE UMA MENINA DE 9 ANOS !!!

Olha só este absurdo que aconteceu na cidade de Marialva nas ultimas horas.
Esse é o homem que foi preso hoje a tarde, acusado de abusar sexualmente de uma menina de 09 anos, em Marialva. O acusado "A.V / 45 anos," nega veementemente o crime porém a policia esta investigando e os procedimentos para confirmar se ele fez o que esta sendo acusado esta em curso, e caso seja confirmado o crime contra a criança, vamos escrachar, por enquanto vamos aguardar o resultado da pericia.  Continuamos acompanhando o caso e na sequência traremos o desfecho desse caso hediondo . . . 
Texto Ailton Machado
Fonte Wats Zap
Foto: Evandro Mandadori.

POLICIA PRENDE RAPAZ COM CARRO FURTADO E JÁ ESTAVA ESQUENTADO - ELE DISSE QUE PICARETA DE SARANDI FOI QUEM VENDEU O VEÍCULO !!!


Elemento é preso com carro clonado em Sarandi, após a Policiais militares desconfiar das placas do Veículo.   Segundo informações os policiais teriam desconfiado do carro que estaria na frente de uma casa José Richa
 e resolveram chamar os moradores da casa para ver de quem era o carro, um sujeito saiu da residencia e disse que ele era o dono do veículo. Conversa vai conversa vem o cara começou entrar em contradição e os PMs pediram os documentos pessoais dele e do veículo.
O RG o papel era suspeito, aí um pouco mais de conversa e ele não aguentou e disse que o carro era piseiro, problemático e que teria pago 2 mil Reais, vai vendo, um Cruze por esse preço. Ele disse que o picareta é de Sarandi, e que ele veio de Arapongas só para buscar o Veículo, mais como achou uma garota na rua, e queria trocar uma ideia com ela, foi até o mocó da mina la no Zé Richa, e deu no que deu. Ele já consta com passagens pela policia e estava sujo, agora lamentou ainda mais. Parabéns aos Pms por esse excelente trabalho.




DUAS PESSOAS SÃO PRESAS EM SARANDI EM OPERAÇÃO CONJUNTA DA POLICIA CIVIL MILITAR E GUARDA MUNICIPAL


A Operação que foi realizada na manha dessa sexta feira em Sarandi  teve a participação da Policia Civil , Policia Militar  e Guarda Municipal.
Segundo informações os policiais juntamente com a guarda se deslocaram ate Na Rua das Palmas, 697, bairro no jardim Verão. Foram encontradas em um pote e uma bolsa 249 pedras de crack já separadas para venda, além de 7 munições de calibre 22 e R$ 52,00. 
Foi preso Mauricio Meireles da Rocha, vulgo "galo cego", o qual já havia sido encaminhado por desacato no último sábado. Foi também encaminhada a irmã dele, menor de 16 anos.
Fica aqui nossos parabéns as policias Militares, civil e a guarda que vêem dando trabalho para bandidagem e hoje pela manha tirando esses elementos da rua.

Fonte / TUIA do Paraná