LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

quarta-feira, 15 de março de 2017

CONFRONTO ENTRE MANIFESTANTES NO CENTRO DE MARINGA ACABA COM POLICIA





Quebra pau hoje no Centro de Maringá na hora do Almoço,  deu policia e um tumulto grande na área central. Acontece que Estudantes e outros manifestantes contra essa vergonhosa Reforma Previdenciária,  faziam seu movimento próximo ao paço Municipal de MARINGÁ, quando segundo eles, uma mulher com um mega fone teria começado a contradizer o que os manifestantes diziam, e o bicho pegou.
Os estudantes alegam que a mulher teria tentado bater em uma menor, caso que não podemos afirmar, apenas o que nos foi repassado por Eles e é claro houve a defesa da colega. A mulher viu que ia dar curuca e correu fora e foi se abrigar em uma agencia bancaria na Avenida Getulio Vargas e os meninos e meninas ficaram na porta esperando ela sair. A agencia foi fechada até a chegada da policia,  que teve que escoltar a mulher para outro lugar par evitar confronto dos manifestantes com ela. O rolo esta formado e é caso de policia, caso este que está em andamento e nos próximos dias teremos o resultado de onde vai dar essa treta. Se tem certo ou errado, fato é que brigar ou tentar impor razões aqui em Maringá ou na região não vai mudar nada La em Brasilia, a não ser que haja uma verdadeira mobilização de toda a população Brasileira como a de tempos atrás sobre o impechiman. Fora isso para mim, ao meu ver é perda de tempo.




MAIS UM MORTO EM PAIÇANDU, FATO DE HOJE NA CIDADE- EM MENOS DE 12 HORAS, DUAS MORTES NA CIDADE !!!

Mais uma morte provada foi registrada na cidade de Paiçandu nesta quarta feira. Depois do Homicídio da noite, hoje de manhã,  mais um foi executado naquela cidade. O fato aconteceu no Jardim Pioneiro por volta das 07:00 da manhã  e a vitima foi identificado como,
Pablo Nelson Silva Sousa, 27 anos. Esse morto responde processo e estaria em liberdade condicional trabalhando pela prefeitura catando materiais recicláveis, e na hora que o crime aconteceu ele estava  trabalhando inclusive com uniforme do trabalho.
Não da para saber o que ele fez para que os assassinos estivem com tanta raiva dele. O que se sabe é que eram 4 elementos em duas motos, os garupas ou um dos garupas, que estaria armado descarregaram uma pistola 380  em cima do elemento que teve morte no local, sem chance de socorro.
A policia Civil de Paiçandu esta com mais esse abacaxi para descascar nas mãos.  Nós acompanhamos esse fato que vocês vem com detalhes em nosso Blog.  

Texto / Ailton Machado
Fonte / Hora do Machado 24 Horas

DOIS MENORES FORAM APREENDIDOS E UMA MAIOR PRESA POR SE ENVOLVER EM CONSFUSÃO COM A POLICIA. O MENOR TERIA TACADO PEDRA NA VIATURA E NA CASA A POLICIA ACHOU CARRO ROUBADO ESTA NOITE !!!

Uma grande movimentação da policia Militar na manhã desta quarta feira no conjunto Eduvaldo Bueno em Maringá.
Segundo informações os policiais tinham informações que no bairro haveria em uma casa um carro escondido, carro este que fora tomado de assalto durante a madrugada em Maringá mesmo. No fato do assalto
Adicionar legenda
três elementos teriam praticado o roubo e levado o veículo Peugeot o qual foi localizado realmente em uma casa no referido bairro. Acontece que quando a policia chegou um menor que estava na casa começou a jogar pedras na viatura, tipo para afugentar a policia, vai vendo.
O policiais partiram pra cima e apreenderam de cara um menor e uma menor. Na casa aonde foi achado o veículo levado no assalto uma mulher que mora, disse  que uma outra pessoa seria responsável pelo carro, mas não disse aonde estava a chave nem tão pouco aonde estava o elemento, que pode ser seu filho.
Diante da negativa em colaborar com a policia a mulher foi presa no lugar do responsável pelo assalto ou receptação do carro,  por não querer ou de fato não ter noticias aonde esse estava. Acontece que a casa é dela,  então ela é que paga o pato até que prove o contrário !!!
Parabéns a RPA/ ROCAN/CPU e demais  equipes da Policia Militar pelo brilhante trabalho e o cerco no bairro que cuminou nesse resultado positivo.

Fonte Hora do Machado 24 Horas

DURANTE ESTA QUARTA FEIRA, MANIFESTAÇÕES CONTRA AS REFORMAS DA PREVIDÊNCIA E REFORMA TRABALHISTA EM TODA A REGIÃO, EM PAIÇANDU TAMBÉM TEVE !!!


Por todo o País foram feitos  manifestos contra a reforma da Previdência e da reforma Trabalhista. Em nossa Região foi diferente e nossa Equipe que não dorme e m serviço foi a te a Cidade de Paiçandu aonde servidores públicos e da iniciativa privada fizeram uma grande movimentação nesse sentido.
A  concentração foi enfrente a  Igreja Católica do Jardim Pioneiro aonde muita gente se reuniu, entre eles, representantes sindicais e demais entidades. De lá a população fez uma caminhada pelas principias ruas da cidade e protesto e com gritos de ordem para que a reforma da forma que está prevista não seja aprovada.
Lembraram inclusive dos deputados federais de nossa região, e exibiram panfletos dos pares pedindo para eu eles não votem a reforma como esta proposta. Agora é aguardar para ver o que os Parlamentares que nós ajudamos eleger farão,
 como eles  vão se posicionar  frente a este absurdo. Você é contra ou a favor dessa reforma ?  Dê sua opinião em nosso FACE E BLOG / POR FAVOR.

Fonte Hora do Machado 24 Horas