LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

terça-feira, 14 de março de 2017

HOMEM FOI ASSASSINADO ESTA NOITE NA CIDADE DE PAIÇANDU - ELE FOI MORTO EM FRENTE SUA CASA !!!

Homem de 45 anos morre após ser alvejado. O fato foi registrado por volta das 20:27 de hoje equipes aonde socorristas do Siate foram acionados para atendimento à vítima de disparo de arma de fogo. O crime aconteceu na rua João Luiz Barbosa, próximo ao cemitério, área central de  Paiçandu.  
Nesse atendimento, devido a gravidade da vitima, foi necessária a presença do Médico intervencionista do Samu e equipes do Siate. A vítima foi identificado  como, Antonio Rui  Alves de 45 anos,  morador do Jardim Santa Helena o qual após ser socorrido e não resistindo os ferimentos,  veio a óbito no local.   Agora a Polícia Civil da prosseguimento as investigações desse segundo homicídio do ano para localizar e prender o autor do morte desta noite.

Texto Ailton Machado
Fotos Ilustrativas
Foto Hora do Machado 24 Horas
Foto Massanews

FORAGIDO DA COLONIA PENAL DE MARINGÁ É CAPTURADO QUANDO ESTAVA DANDO UM ROLÊ PELA CIDADE-ELE CUMPRIA PENA DE ASSASSINATO, AGORA SEM BENEFICIO, ESPERAMOS NÃO É !!!

Presidiário foragido a 3 anos foi capturado hoje em Paiçandu.
O Homem saiu da colônia penal de Paiçandu e não retornou. Ele teria tirado a vida de uma pessoa no ano de 2007 pelo motivo de um desentendimento.
E como sempre acontece a policia promove rondas e abordagens e geralmente obtém resultados positivos. Este foi mais um trabalho da PM que leva de volta para atrás das grades.  A policia encaminhou o fujão para a delegacia de Maringá e agora ele não terá mais, “esperamos ao menos não é“, liberdade condicional, ficou provado que ele não é ordeiro,  que paradoxo não.



Fonte Oséias Miranda

VEREADOR ESTA EM UMA TORRE AGORA, A PRINCIPIO ESTARIA TENTANDO ALGO CONTRA A PRÓPRIA VIDA - FATO EM ANDAMENTO ...

Um fato Inusitado esta em andamento segundo nos informaram. Na Cidade de São Carlos do Ivaí,  um vereador estaria em cima de uma torre e por relatos quer se matar, qual seria o motivo deste desatino, seria para chamar atenção, estaria ele com problemas emocionais, ou distúrbio mental??? 

Não temos ainda a informação confirmada sobre, se ele quer cometer ato extremo, mas que esta pendurado na tal torre,  isso é está. Sem mais informações, no momento a não ser a que estamos passando.  Bombeiros de Paranavaí estão se deslocando, para o ponto da situação.





Texto / Hora do Machado 24 Horas  
Fonte Wats Zap - Policia 24 Horas Tuia do Paraná - Via/grupo Umuarama news

ASSALTO AGORA EM AGENCIA DOS CORREIO DE TAPEJARA, DISPAROS DENTRO DA AGENCIA !!!

Acaba de chegar informações de que bandidos agiram contra uma agência dos correios, desta feita na cidade de Tapejara. 
A cidade não é grande, todos os moradores se conhecem no Município, então dali provavelmente os ladrões não são, deve ter ido de outra cidade. Pois bem,  os covardes fizeram todo aquele teatro de horrores com as vitimas e pra pioram a situação, atiraram por algumas vezes dentro do estabelecimento, teria sido disparos  para o alto,  mas não deixa de ser uma situação de pânico  para quem está de certa forma refém da situação.

Texto/Hora do Machado 24 Horas
Fonte/foto Correio de Tapejara

MOLEQUE ESTAVA ZUMBIZANDO NA MADRUGADA EM SARANDI, ABORDADO PALA GM FOI ENCONTRADO , DROGAS E BALAS DE REVÓLVER !!!

A Guarda Municipal segue tirando de cirucação elementos que dão trabaho para a socidade Sarandiense. Em abordagem na Avenida Antônio Volpato a equipe 224 composta pelos Guardas de Oliveira, Alves, Fiorucci, pararam um elemento em meio a escuridão da madrugada e na abordagem descobriram que se tratava de  um menor.
Em revista pessoal foi encontrado 3 cápsulas de munição 38 intactas e seis "6" tabletes de maconha. Diante dos fatos o menor foi conduzido até a delegacia para esclarecimento e a droga e projéteis entregues também na DP da Cidade. Parabéns ao Gms,  que não tem medido esforços para prestar serviço à comunidade de Sarandi.
Fonte GM de Sarandi
Texto de Apoio/ Hora do Machado 24 Horas


MOTOCICLISTA SE CHOCA COM ÔNIBUS DA TCCV NO PARQUE ALVAMAR EM SARANDI NA MANHÃ DESTA TERÇA FEIRA ...




Acidente agora de manhã em Sarandi entre um motocicleta e um ônibus da TCCV.  O coletivo descia pela, Travessa Harmonia e o motociclista subia pelaAv. Antonio Farkas Parque Alvamar, quando o choque se deu.
Segundo populares, o rapaz sagrava pela boca e reclamava de dores. O socorro foi acionado e compareceu no local para atender a vitima e o encaminhou para o hospital da Cidade. Conversamos com os usuários do transporte que nos contou que levaram susto com o barulho e impacto, ninguém se feriu.
Moradores das imediações disseram que as pessoas passam com freqüência, em alta velocidade  o que ocasiona acidentes, sempre. Um morador nos contou que um pouco antes desse acidente, um outro quase aconteceu um na mesma avenida, só que na rua debaixo.
A sinalização e redutores de velocidade,  seria muito bom para ajudar evitar sinistros no local e também orientar motoristas e pilotos que não tem noção do direito do outro. 

Esse por tanto,  foi mais um acidente que a Hora do Machado 24 Horas  acompanhou de perto e informamos vocês.

Fonte / Hora do Machado 24 Horas


MULHER É MORTA COM REQUINTES DE CRUELDADE-ELA ERA DE CIANORTE E O PRINCIPAL SUSPEITO É SEU EX.


O que era para ser um fim de semana feliz, acabou se tornando numa tragédia para Gisele Aparecida Soares, 31 anos, moradora de Cianorte, que foi assassinada com requintes de crueldade na cidade de Iporã. O principal suspeito é seu ex-convivente.  Segundo informações de familiares, no último sábado (11), o ex- de Gisele, teria vindo a Cianorte, buscar a mulher para passar o fim de semana com ele em um sítio em Iporã, onde o suposto assassíno morava atualmente.  Ela levou junto, suas duas filhas pequenas de 5 e 7 anos, que não era filhas dele, mas não retornou para Cianorte. 
A mulher  foi encontrada morta na manhã desta segunda feira (13), na casa do homem, na zona rural de Iporã. Seu corpo apresentava sinais de ter sido agredida a pauladas até a morte. O homem está foragido e não foi encontrado pela polícia que realizou a perícia no local.  As duas meninas, filha de Gisele, foram localizadas na casa dos pais do suposto agressor na cidade de Nova Olímpia, onde segundo informou o pai, seu filho teria passado por lá e deixado as crianças e fugiu sem deixar pistas.
O corpo de Gisele foi encaminhado ao Instituto médico legal de Umuarama (IML), e liberado somente no período da noite desta segunda feira, para a família realizar o seu sepultamento, que deve acontecer em Cianorte, na manhã desta terça feira (14).

Fonte - Noti-cia.com Cianorte