LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

segunda-feira, 13 de março de 2017

GAROTAS DE PROGRAMA PROCURAM A POLICIA PARA RECLAMAR QUE FORAM ABUSADAS E ROUBADAS POR UM ELEMENTO QUE DIZ SER POLICIAL DA PRF !!!

É o fim do mundo, nem garota de programa pode trabalhar em paz.
Um fato que chamou a atenção nas últimas horas em Maringá, é que um elemento teria roubado cerca de 40 garotas de programa.
Segundo as reclamantes o covardão se passava por Policial da PRF, e abusava das mulheres e para fechar a safadeza com chave de ouro as roubava, é mole !!! As abordagens eram frequentes e por muito tempo ele ja estaria agindo, vai Vendo .  Pois bem,  as meninas cansadas dos ataques do tarado ladrão, resolveram procurar a Policia para relatar o fato que esta sendo investigado.
Agora o sem vergonha deu área e tem que colocar a barba de molho, pois esse tipo de crime é grave, se não bastasse o abuso das mulheres e rouba-las,  tem a questão de falsidade ideológica. É já que ele caí e vai ver o sol nascer quadrado,  junto com uma galera. 








Texto / Ailton Machado
Fonte / Grupo Wats Zap - Teddy Goncçalves
Fotos Internet

MORREU JOVEM BALEADO NO JD. MONTE REY EM SARANDI NO FINAL DE SEMANA - VEJA EM NOSSO BLOG OS DETALHES E A FOTO DO RAPAZ !!!

A vitima de disparos de arma de fogo na noite da ultima sexta feira no Jardim Monte Rey em Sarandi morreu. Ele foi internado após ser socorrido pelo siate e samu que o atendeu dentro do estabelecimento, local aonde  um elemento de moto, parou enfrente ao bar, entrou no comércio e descarregou uma pistola em cima de
André Luiz da Silva, 30 Anos. Desde o dia do crime ele estava internado no Hospital de Sarandi e não houve melhoras em seu quadro de saúde, ao contrário, piorou e não teve jeito de revertera situação e Andrézão como era conhecido veio a óbito. Esse por tanto,  é o 9º homicídio desde o começo do ano na Cidade, esperamos que essa situação venha a mudar pois o clima de insegurança esta no ar.


Fonte / Hora do Machado 24 Horas
Foto da Ident./ André Almenara