LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

domingo, 12 de março de 2017

"+ de 1 MILHÃO" - EM POUCOS MESES COM O HORA DO MACHADO, PERFIL INFORMATIVO PASSAMOS DE UM MILHÃO DE ACESSOS !!!

Queremos Agradecer a Todos os nossos amigos que fazem parte do Nosso Face e Blog Hora do Machado 24 Horas, também agradecemos à todos aqueles que no dia a dia visitam nossa REDE.  A gente tem  Pouco Tempo de Hora do Machado e Hoje Passamos de 1 MILHÃO de Visualizações, nesses poucos meses no Ar, com esse perfil informativo. Cada um de vocês são responsáveis por esses Números e o sucesso de nosso trabalho. Vocês sabem que não é fácil atrair audiência, precisa de muito esforço, dedicação e acima de tudo, Credibilidade. Nós temos que agradecer também,  aos  parceiros que nos ajudam sedendo informações e imagens.
Essa parceria tem sido reciproca e não existe competição ao meu ver. Primeira mão nunca foi minha preocupação, meu intuito ao longo desses 20 anos de mídia,  é informar ao maior número de pessoas, pois penso que os expectadores que nos acompanham e gostam do nosso trabalho sempre vai vir ver as noticias que publicamos. Imagino que nossa forma de  escrever e apresentar a informação,  ai sim é exclusivo,  por tanto sabemos que temos amigos fiéis que dão essa audiência a Nosso Espaço de Informação. Agradecer também os apoiadores que confiam em nosso trabalho e nos ajuda a manter nosso trabalho, sem esses seria difícil manter as equipes na rua. Não são todos que chegam a esses mais de 1 Milhão de acesso. 
Grato a todos de Coração !!!
Equipe : 
Ailton Machado/Danilo Machado/Ailton Machado Jr 




POLICIA PRENDE HOMEM ACUSADO DE TER MATADO A AMÁSIA - ENTENDA O FATO EM NOSSO BLOG !!!

Segundo a Polícia Militar, as 22h de sexta-feira (10), após informação que uma mulher havia entrado em óbito no Jardim Esmeralda, a equipe ao chegar no endereço manteve contato com a solicitante, o qual relatou que a vítima entrou em sua casa desesperada pedindo socorro porque acabara de ser agredida pelo seu amasio e que não estava passando bem, na sequência a
vítima caiu na cama reclamando de falta de ar, tendo sido acionado o SAMU, que ao chegar no local constatou que a vítima já estava em óbito.   De acordo com vizinhos, o provável autor seria seu amasio, conhecido como vulgo
“Mudinho”, o qual se evadiu tomando rumo ignorado. Foi feito isolamento do local, acionado a equipe da Policia Civil e IML, que recolheu o corpo de Rosimeire de Fátima Rocha, de 51 anos, para os procedimentos.  Por volta de 10h30 deste sábado (11), a Polícia Militar de Mandaguari foi avisada de que Marco Aurélio de Laia da Silva, conhecido por “Mudinho” e acusado de ter assassinado Rosimeire de Fátima Rocha na noite de sexta-feira (10) em Jandaia do Sul, estava na residência de sua mãe, no Conjunto Ipacaray.  Os soldados Freires e Romeu foram ao endereço onde encontraram o acusado. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado a delegacia.

Fonte Jandaia Online
Foto/André Amaral

MORREU NO HOSPITAL CIDADÃO DE SARANDI QUE TERIA SE ACIDENTADO SÁBADO PASSADO NA COLOMBO EM MARINGÁ !!!

A semana passada no Sábado dia 4 , trouxemos informações sobre um motociclista que teria se envolvido em um acidente. 

Ele teria batido com sua moto Twister amarela, em um veículo que seguia sentido Maringá assim como a moto que ele pilotava e o cidadão foi parar em baixo de uma careta,  ele a moto foram arrastados por mais ou menos uns 10 metros.
No momento do acidente, nós fomos até o local e observamos muito sangue no chão e havia a preocupação sobre a saúde dele. No suporte do atendimento veio  o médico intervencionista. Adão Lopes de 39 Anos,  Infelizmente não resistiu e nós recebemos a informação de que Ele veio a falecer nesse domingo,
isso depois de uma semana internado. Ele era morador na Cidade de Sarandi e lamentavelmente morreu desta forma.   Nós da
REDE – Hora do Machado 24 Horas, lamentamos e registramos nossos sentimentos a família enlutada.
Fonte e Fotos / Hora do Machado 24 horas

GUARDA DE SARANDI RECUPERA VEÍCULO NA MANHÃ DESTE DOMINGO EM ESTRADA RURAL DA CIDADE !!!


Guarda Municipal de Sarandi Recuperou a poucos instantes um veículo que teria sido furtado dias atrás na cidade. O carro foi encontrado na Estrada Jaguaruna,  conhecida Estrada do 15, próximo ao Jardim das Torres.
O Gol estava sendo depenado e boa parte dos componentes internos já havia sido levados, talvez a ideia dos ladrões eram buscar o resto das peças, mas a GM estragou a festa dos bandidos. O veículo foi encaminhado para a delegacia da cidade e seu proprietário deve ser informado assim que as formalidades forem feitas.
Com certeza é um alivio receber a noticia de que o carro foi recuperado. Lembrar que muitas vezes a pessoa luta anos para conseguir comprar seu carrinho e vem um maldito e leva na mão grande,  é de ficar revoltado. Parabéns a Guardas  e em nome do Supervisor Joel reiteramos nosso respeito.

Fonte Hora do Machado