LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

TRADUTOR

quarta-feira, 8 de março de 2017

DENTISTA É PRESO ACUSADO DE TENTAR ABUSAR DE FUNCIONARIA EM MARINGA


Um dentista teria sido preso na manha dessa quarta feira  em Maringa. O fato teria acontecido após um homem procurar a delegacia afirmando que o dentista teria tentado abusar da filha do mesmo.
A jovem trabalha no apartamento do dentista no centro de Maringá e o fato revoltante aconteceu pela manha. A mulher disse que o dentista a beijou a força. A mesma conseguiu   empurrar o acusado e fugiu do local para pedir socorro. 
A policia civil está investigando esse caso que movimentou o setor policial nessa quarta feira.

ACIDENTES ACONTECEM AOS MONTES EM MARINGÁ, NESSA TARDE MAIS UM ACOMPANHADO PELA HORA DO MACHADO !!!

Três veículo se envolveram em acidente na tarde desta quarta feira em Maringá. O sinistro foi na Avenida Curitiba com Rua Gama,  Zona 4, região de clinicas e hospitais. 
O estragos foram grandes e apesar de todo esse dano nos veículos os envolvidos não se feriram de forma grave, inclusive os condutores recusaram ser levados para hospital.
O Airbag tem sido salva vidas nos acidentes,  isso é o que temos observado em cada acidente que presenciamos ou cobrimos como matéria.  E esse foi mais um acidente que a REDE Hora do Machado 24 Horas cobriu e informa você !!!


Fonte Hora do Machado 24 Horas

DANADINHO TENTA ROUBAR E POPULAÇÃO REVOLTADA POR POUCO NÃO O LINCHA

 

O rapaz que foi identificado como André Luiz de Almeida Costa 20 Anos foi pego a unha por moradores da Zona 7 em Maringá. Segundo informações o danadinho teria sido pego  após tentar roubar uma pessoa no local, utilizando uma faca. O fato foi exatamente na Avenida Colombo com Pedro Taques e nesse caso o ladrão se deu mal. O pessoal segurou o danadinho e chamaram a policia que de pronto grampeou o cabra e o conduziu para o cadeião da Mandacaru. Já pensou se a moda pega o povo agarrar bandidos.  O risco existe,   pois o ladrão ou meliante pode estar noiado e fazer mal contra sua vitima ou aquele 

Foto: Luiz Carlos




AVÓ DE 80 ANOS DE CIANORTE É CORTADA NO FACÃO POR NETO DROGADO-ELA FOI PARAR NO HOSPITAL E O TRASTE NA CADEIA !!!

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 13h00 deu entrada na UPA (Unidade do Pronto Atendimento) de Cianorte, uma senhora de 80 anos, vítima de facada
desferida pelo seu neto.  A idosa apresentava um corte profundo na mão, segundo ela quando foi tentar se defender das agressões do neto. Ela contou que brigou com o neto porque estava usando drogas dentro de sua residência com um amigo, quando o mesmo pegou um facão e avançou sobre a idosa para agredi-la, ferindo lhe a mão.
A vítima foi socorrida por terceiros até o Upa, quando os policiais foram solicitados e chegando no local, a equipe foi informada pelas enfermeiras da UPA que o suposto agressor se encontrava na recepção. Ele recebeu voz de prisão e junto com a arma do crime, foi conduzido até a 21ª SDP de Cianorte para as providências cabíveis.  Por orientação médica,
a vítima foi transferido pela equipe do Samu para o Hospital Santa Casa de Cianorte, com ferimentos médio para melhores cuidados médicos. Fato que chama a atenção e deixa estarrecido qualquer ser humano normal. Éo fim do mundo, a avó cuidando desse traste, talvez lavando, passando, cozinhando, cuidando desse lixo ele faz isso.

Fonte Noti-cia Cianorte 

ROTAM DE SARANDI TIRA DE CIRCULAÇÃO 5 ELEMENTOS QUE ESTARIAM APRONTANDO NO JD. NOVA ALIANÇA-DROGAS, DINHEIRO E OUTROS BAGULHOS APREENDIDOS ...

ROTAM de Sarandi derruba mais uma barraco de traficante na cidade. A Equipe Rotam fazia rondas pelo Jd. Nova Aliança,  quando elementos que estavam enfrente a uma residência que ao avistarem a Policia correram.
Correu é por que deve.
Os policiais partiram pra cima dos elementos que teriam dispensado uma sacola, que foi encontrada pela policia e dentro, maconha, crack e dinheiro trocado.
Cinco elementos foram conduzidos para a cadeia de Sarandi, sendo 2 menores e 3 maiores. Como sempre,  eles alegaram que não sabiam dessa parada, que a droga não era deles bla bla bla,  o papo igual de sempre. Todos exceto o menor de 16 anos tem passagem pela policia, tudo figurinha carimbada, o outro menor para se ter uma ideia segundo a policia,  consta com passagem por homicídio e outra bronca pesada. A droga e os elementos estão agora a disposição da justiça, vão ter que se
explicar para a policia e para o judiciário. Nós registramos essa ocorrência e parabenizamos a ROTAM Sarandi que não brinca em serviço,
  ROTAM na rua Bandidos, escondidos ou presos.


Fonte Hora do Machado 24 Horas