LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

quarta-feira, 8 de março de 2017

DENTISTA É PRESO ACUSADO DE TENTAR ABUSAR DE FUNCIONARIA EM MARINGA


Um dentista teria sido preso na manha dessa quarta feira  em Maringa. O fato teria acontecido após um homem procurar a delegacia afirmando que o dentista teria tentado abusar da filha do mesmo.
A jovem trabalha no apartamento do dentista no centro de Maringá e o fato revoltante aconteceu pela manha. A mulher disse que o dentista a beijou a força. A mesma conseguiu   empurrar o acusado e fugiu do local para pedir socorro. 
A policia civil está investigando esse caso que movimentou o setor policial nessa quarta feira.

ACIDENTES ACONTECEM AOS MONTES EM MARINGÁ, NESSA TARDE MAIS UM ACOMPANHADO PELA HORA DO MACHADO !!!

Três veículo se envolveram em acidente na tarde desta quarta feira em Maringá. O sinistro foi na Avenida Curitiba com Rua Gama,  Zona 4, região de clinicas e hospitais. 
O estragos foram grandes e apesar de todo esse dano nos veículos os envolvidos não se feriram de forma grave, inclusive os condutores recusaram ser levados para hospital.
O Airbag tem sido salva vidas nos acidentes,  isso é o que temos observado em cada acidente que presenciamos ou cobrimos como matéria.  E esse foi mais um acidente que a REDE Hora do Machado 24 Horas cobriu e informa você !!!


Fonte Hora do Machado 24 Horas

DANADINHO TENTA ROUBAR E POPULAÇÃO REVOLTADA POR POUCO NÃO O LINCHA

 

O rapaz que foi identificado como André Luiz de Almeida Costa 20 Anos foi pego a unha por moradores da Zona 7 em Maringá. Segundo informações o danadinho teria sido pego  após tentar roubar uma pessoa no local, utilizando uma faca. O fato foi exatamente na Avenida Colombo com Pedro Taques e nesse caso o ladrão se deu mal. O pessoal segurou o danadinho e chamaram a policia que de pronto grampeou o cabra e o conduziu para o cadeião da Mandacaru. Já pensou se a moda pega o povo agarrar bandidos.  O risco existe,   pois o ladrão ou meliante pode estar noiado e fazer mal contra sua vitima ou aquele 

Foto: Luiz Carlos