LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

terça-feira, 7 de março de 2017

AVÓ DE 80 ANOS DE CIANORTE É CORTADA NO FACÃO POR NETO DROGADO-ELA FOI PARAR NO HOSPITAL E O TRASTE NA CADEIA !!!

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 13h00 deu entrada na UPA (Unidade do Pronto Atendimento) de Cianorte, uma senhora de 80 anos, vítima de facada
desferida pelo seu neto.  A idosa apresentava um corte profundo na mão, segundo ela quando foi tentar se defender das agressões do neto. Ela contou que brigou com o neto porque estava usando drogas dentro de sua residência com um amigo, quando o mesmo pegou um facão e avançou sobre a idosa para agredi-la, ferindo lhe a mão.
A vítima foi socorrida por terceiros até o Upa, quando os policiais foram solicitados e chegando no local, a equipe foi informada pelas enfermeiras da UPA que o suposto agressor se encontrava na recepção. Ele recebeu voz de prisão e junto com a arma do crime, foi conduzido até a 21ª SDP de Cianorte para as providências cabíveis.  Por orientação médica,
a vítima foi transferido pela equipe do Samu para o Hospital Santa Casa de Cianorte, com ferimentos médio para melhores cuidados médicos. Fato que chama a atenção e deixa estarrecido qualquer ser humano normal. Éo fim do mundo, a avó cuidando desse traste, talvez lavando, passando, cozinhando, cuidando desse lixo ele faz isso.

Fonte Noti-cia Cianorte 

ROTAM DE SARANDI TIRA DE CIRCULAÇÃO 5 ELEMENTOS QUE ESTARIAM APRONTANDO NO JD. NOVA ALIANÇA-DROGAS, DINHEIRO E OUTROS BAGULHOS APREENDIDOS ...

ROTAM de Sarandi derruba mais uma barraco de traficante na cidade. A Equipe Rotam fazia rondas pelo Jd. Nova Aliança,  quando elementos que estavam enfrente a uma residência que ao avistarem a Policia correram.
Correu é por que deve.
Os policiais partiram pra cima dos elementos que teriam dispensado uma sacola, que foi encontrada pela policia e dentro, maconha, crack e dinheiro trocado.
Cinco elementos foram conduzidos para a cadeia de Sarandi, sendo 2 menores e 3 maiores. Como sempre,  eles alegaram que não sabiam dessa parada, que a droga não era deles bla bla bla,  o papo igual de sempre. Todos exceto o menor de 16 anos tem passagem pela policia, tudo figurinha carimbada, o outro menor para se ter uma ideia segundo a policia,  consta com passagem por homicídio e outra bronca pesada. A droga e os elementos estão agora a disposição da justiça, vão ter que se
explicar para a policia e para o judiciário. Nós registramos essa ocorrência e parabenizamos a ROTAM Sarandi que não brinca em serviço,
  ROTAM na rua Bandidos, escondidos ou presos.


Fonte Hora do Machado 24 Horas

HOMEM BATE EM MULHER EM SARANDI DURANTE ESTA NOITE E VAI PARA NA CADEIA, MAIS BÊBADO QUE UM GAMBÁ !!!

Conjunto floresta foi palco de um rolo entre mulher e seu ex companheiro. O cara mamado na marvada cachaça, foi até a casa da ex ,   e o pau quebrou literalmente. Segundo a mulher o cara na aceita a separação e a 4 anos faz da vida dela um inferno.
Quando bebe o bicho pega o cidadão,  que transtornado vai La e perturba a dona de casa. Hoje ele foi , agarrou a mulher pelo braço a unha e a jogou na parede com violência. Se não bastasse agredi-la, foi até o carro da mulher e cortou o pneu do veículo. A mulher chamou a Guarda Municipal que foi residência e pegou em flagrante o covardão. Preso ele foi levado até a delegacia e vai pagar elo que fez, e pra piorar a situação do machão de cozinha, ele tinha que ficar longe dela num raio de 200 metros,  por medida protetiva,
e por ter descumprido a ordem judicial, se ferrou de verde e amarelo. Já pensou se a moda pega, o cara não aceitar a separação e ficar pentelhando a coita da mulher ???  Tá guardado, e nós fomos entrevista-lo, mas não deu, o pudim de cachaça estava dormindo igual um bebe no corró da DP de Sarandi,  é Mole !!!
Fonte Hora do Machado 24 Horas

BRIGA ENTRE CUNHADOS EM SARANDI, POR POUCO NÃO TERMINA EM TRAGÉDIA NESSA NOITE. UM NA CADEIA E O OUTRO ESFAQUEADO !!!

Briga de cunhados por pouco não termina em tragédia em Sarandi durante esta noite . O fato foi no Jardim Ana Elisa na cidade. Segundo o cunhado que esfaqueou o outro, esse sujeito que já é conhecido da policia e até alguns dias atrás estava preso, vive perturbando o sossego da família . Quando usa droga, vai até a casa aonde mora a irmã o cunhado e outros familiares e faz ameaças e a maioria das vezes acaba em discussão. Esta já é pelo que nos foi repassado a terceira vez que os dois quebram o pau e acaba e pexerada. Por sorte o agredido nunca leva golpe em órgão vital, sempre em partes que apenas lesiona, ou seja, o cunhado não quer matas ,  pelo menos é o que parece. O agredido foi levado para UPA, e parece que estava pedido pela justiça, por não comparecer para assinar o livro no órgão da justiça, para sua liberdade condicional, e se isso de fato aconteceu , ele pode receber alta e ir direto pra cadeia. O cunhado agressor, já foi preso por conta de brigar com o individuo que não dá paz para a família ,  ele disse que o cunhado é usuário de thiner e talvez outra droga e que briga por conta de dizer que a casa aonde a irmã e o cunhado mora é dele, e quer que eles saiam do terreno, mas não é bem assim. Seria bem da família que te quem ser divido, mas devido a situação precária dele por morar na rua e usar entorpecente é risco vender a propriedade e ele fazer virar fumaça o dinheiro da herança. Pois bem , mais uma briga em família, e reforça bem aquela tese, de que cunhado não é parente, e nesse caso, com certeza o dito popular se reforça na atitude de ambos.

POLICIA FAZ RONDAS E ABORDAGEM D E 3 SUSPEITOS DE TENTAR ASSALTAR MULHER NA AV. ITORORÓ BOSQUE 2 EM MARINGÁ ...

Policia Militar durante esta tarde foi acionada sob a informação que um mulher teria sido vitima  de sequestro tentado. A situação teria acontecido na Avenida Itororó ao lado do Bosque II. Segundo a Mulher 3 indivíduos teria chegado a seu carro quando ela parou para ir a uma clinica quando foi surpreendida pelos elementos que falaram algumas palavras de ameaça e depois forçaram abrir a porta.
Como começou passar outras pessoas no local os sujeitos deram no pé. A policia foi acionada e localizou três cabras com as características e deram o atraque. Rendidos o trio ficou aguardando a policia na checagem de suas capivaras, e por incrível que pareça não estavam com problemas com a justiça, pelo menos não estava nada aberto contra eles nesse momento. Após verificar a situação de ambos foram liberados e pelo que soubemos, não ficou confirmado a participação deles nesse episódio de ataque a mulher da ocorrência. Nós da REDE – Hora do Machado 24 Horas estamos ligados em tudo que acontece para melhor informa-los.

Fonte Hora do Machado 24 Horas

ACIDENTE POR POUCO NÃO ACABA EM TRAGEDIA EM MARINGÁ.




O acidente que deixou duas pessoas feridas aconteceu na manha dessa terça feira no jardim Alvorada em Maringá. O sinistro que envolveu  um palho de cor branca e um gol prata aconteceu entre a avenida Lucilio De Heud com a doutor Alexandre Rasgulaef em Maringá. Segundo a motorista do palio o semáforo não estava funcionando e ao atravessar a motorista do gol se chocou com a mesma.
 O samu foi chamado e prestou os primeiros socorros as vitimas que não sofreram nenhuma fratura. A motorista do gol foi encaminhada ao hospital mais próximo.






MULHER DO POLICIAL ACHADO MORTO EM SUA RESIDÊNCIA EM MARINGÁ ASSUME O CRIME ...

Beatriz Torres, esposa do policial civil Adalton Rogério Torres, se apresentou, juntamente com sua advogada, na 9ª SDP Delegacia de Homicídios no início da tarde de ontem, dia em que o crime foi descoberto. Beatriz assumiu ter matado o marido com 3 tiros de revólver calibre 22.
A mulher disse em depoimento ao delegado que há 37 anos ela sofria nas mãos do marido e disse “que estava cansada de sofrer”. O filho do casal, de 34 anos, foi ouvido e liberado.  Por volta da 13h30, após ser ouvida, Beatriz foi liberada. Pedro Fontana, delegado chefe da 9ª SDP afirmou que ela não coloca em risco as investigações e por isso foi liberada. As investigações continuam.
O policial civil de Maringá, Adalto Rogério Torres, 56 anos, foi encontrado sem vida na residência da familia no Jardim Los Angeles. As primeiras informações da Polícia Militar são de que, o corpo do policial estava sobre a cama e ao lado estavam duas armas de fogo e um martelo.
A gente fica triste com o fato ocorrido e deseja que Deus conforte os corações dos familiares, que por infelicidade,  nada puderam fazer para que esse desfecho fosse diferente e agora choram esta perda irreparável. Nossos sinceros Sentimentos, a família e ao amigos.


Hora do Machado 24 Horas

DURANTE ESTA MADRUGADA, QUADRILHA EXPLODIU AGÊNCIA BANCÁRIA DA PACATA CIDADE DE KALORÉ, PRÓXIMO A JANDAIA DO SUL ...



Mais uma vez a Agência do Sicredi,  foi alvo da quadrilha da dinamite na cidade de Kaloré, no Vale do Ivaí. As explosões ocorreram por volta de 02h30 da madrugada desta terça-feira.
Segundo informações os moradores acordaram durante a madrugada com muito barulho na cidade, pois além das explosões, os bandidos dispararam vários tiros de arma de grosso calibre, talvez para intimidar, moradores e a policia.  Uma loja que fica no mesmo prédio no segundo andar também ficou danificada, a Agência ficou completamente destruída.  Policias da região estão mobilizados na tentativa de localizar os criminosos.
E nós relatamos esse fato aqui na Hora do Machado 24 Horas,  fato que chama a atenção, pois a cidade é pacata, não é uma  cidade de muitos habitantes e com certeza, deixa todos muito preocupados e tenso com um fato como esse. Os trabalhos vão continuar por conta dos investigadores, que já estão em campo e com base em informações e também imagens de circuito de câmeras não demora descobrir que é o bando, como sempre acontece. O problema é que ladrão acaba ficando burro, a maioria das vezes eles são descobertos e se dão mal, mas mesmo assim ainda tentam a "sorte".

Fonte Tuia do Paraná