LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

TRADUTOR

segunda-feira, 6 de março de 2017

POLICIAL CIVIL É MORTO POR PRÓPRIO FILHO


Na manhã desta segunda feira um policial Civil da SDP de Maringá foi encontrado morto no interior de sua casa no Jardim. Los Angeles próximo a 9ª Subdivisão Policial de Maringá, 
  aonde ele trabalhava. O que chama a atenção é que o Policial foi achado morto com perfurações de tiros na face e
peito. Um boletim havia sido lavrado durante a noite e madrugada e o filho e a esposa do Policial foram para um hotel para evitar algo pior.
A confusão foi séria, até ameaça de morte teria sido mencionada. Pois bem, durante a madrugada segundo o que nos foi repassado o rapaz  voltou a residência e teria talvez aproveitado que o pai dormia e teria cometido o crime, fato a ser apurado.
Adauto Rogério Torres, 56 anos foi morto por disparos de uma arma de fogo calibre 22. O corpo foi achado na manhã desta segunda feira no quarto do casal no mencionado bairro. No local, policia Militar, Amigos de Adauto, investigadores da 9ª SDP, Além do Pessoal do Instituto médico Legal. O filho esta nas dependências da delegacia e as investigações continuam para saber o que de fato aconteceu. Nós da REDE Hora do Machado 24 Horas lamenta este triste fato ocorrido em Maringá
.




ACIDENTE É ATENDIDO PELA GM E POLICIA RODOVIÁRIA FEDERAL DURANTE ESTA NOITE EM SARANDI !!!

A Guarda Municipal de Sarandi atende ocorrencia de acidente durante esta noite. No local a PRF deu suporte no atendimento, até por que o sinistro foi na Av. Colombo enfrente ao Detran. 
A  Hilux  estava parada no semáforo quando o caminhão bateu na traseira do veículo. Não teve vítimas mas sim,  vazamento de óleo na pista, que vazou do caminhão.
A Guarda de Sarandi deu apoio no primeiro momento e logo após a PRF chega no local e deu prosseguimento no atendimento. Graças a Deus , apesar do grande estrago ninguém se feriu.


Fonte GM de Sarandi

TRAGÉDIA-CRIANÇA 8 MORRE COM TIRO, O ASSASSINO ATIROU CONTRA UM DESAFETO DELE E MATOU O INCONSCENTE !!!

Uma tragédia por um ato de irresponsabilidade de um homem que queria atirar contra seu rival, mas que acerou um inocente, uma criança de apenas 8 anos de idade chocou a cidade de Ivaiporã. O crime ocorreu na tarde deste domingo as margens do lago das Flores, Vila João XXIII. 
O pequeno André Felipe do Couto Pereira estava as margens da lagoa que foi alvejado por um disparo de arma de fogo.
O assassino, João Nivaldo dos Reis, conhecido por João Cascão estava num estabelecimento quando avistou neste domingo seu rival passando pela rua. Ele então que estava armado, sacou o revolveu e atirou em direção ao rapaz identificado por Lucas, mas o tiro não acertou o rival e acabou matando um inocente. O assassino foi preso pelo soldado Fábio que estava de folga instante após o crime ter ocorrido. O policial identificou o suspeito por uma foto que foi divulgada pela internet. O assassino contou a polícia que a arma foi jogada no lago. Bombeiros estão tentando localizá-la. Ivaiporã está de luto pela morte de uma criança inocente que não tinha nada a ver com a rixa entre estes dois homens, O sepultamento da criança acontece nesta segunda-feira. Não tem nem o que dizer de uma situação destas a não ser pedir que DEUS que conforte a família neste momento difícil.

Fonte - Oséias Miranda